sábado, 19 de novembro de 2011

A Melhor Escolha (Sergio Lopes)

Release:
No álbum que celebra seu retorno à gravadora, Sergio Lopes mostra porque se consagrou como o poeta da música gospel.

O CD, intitulado A Melhor Escolha, é composto por 10 faixas inéditas que se destacam pelo forte conteúdo espiritual e pela diversidade sonora, priorizando o estilo Louvor e Adoração, com direito a forró e uma canção baseada na história bíblica de Davi e Golias, com a participação de um coral formado por crianças.

O cantor também relembra a origem nordestina nas faixas “Despedida no Interior” e “Jesus de Nazaré”. Na música “As Bem Aventuranças”, Sergio Lopes consegue musicar a tradução literal do texto bíblico contido no capítulo 5 do Evangelho de Mateus. Já na canção “Tua Graça Me Basta”, presenteia os ouvintes com um belíssimo diálogo entre a orquestra de cordas e a orquestra de metais, com destaque para os violinos que iniciam e concluem a bela produção.

"Neste CD, falamos muito sobre fé e entrega. Uma das canções, por exemplo, chamada "Inexplicável Amor", retrata o momento da crucificação de Jesus. Ao compor esta letra, me coloquei no lugar das pessoas que estavam assistindo à cena e reconhecendo Jesus, que só fazia o bem, mas estava sendo arrastado para ser crucificado", explica Sergio Lopes.

Nome das faixas do CD:
01. A Melhor Escolha
02. Inexplicável Amor
03. As Bem Aventuranças
04. Despedida Do Interior
05. Vem Espírito Santo
06. O Teu Silêncio
07. O Pastor de Israel
08. Jesus De Nazaré
09. Tua Graça Me Basta
10. Davi E Golias
A Melhor Escolha
(Sergio Lopes)

Lançamento: Set/2011
Selo/Gravadora: Line Records 
Contato: Telefone: (21) 2125-1707 / (21) 2125-1515 / www.linerecords.com.br
Redação Super Gospel

Um comentário:

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.