sábado, 19 de novembro de 2011

Quartel Design desenvolve projeto gráfico de Regis Danese

Além de uma ampla atuação no mercado secular, grandes nomes da música gospel fazem parte do portfólio da Quartel Design. Com o cuidado de sempre inovar em suas criações e fazer com que cada identidade visual reflita realmente o gosto do cliente, a Quartel tem se destacado ao longo desses anos de trabalho no campo do design.

Esse mesmo cuidado e dedicação tem sido despendido ao Ministério de Regis Danese que, recentemente, também entrou para o pelotão de alto escalão da Quartel Design.

Além da fotografia, a agência ficou responsável pelo projeto gráfico do novo CD e em breve por mais outros projetos que farão parte da identidade visual do cantor.

Regis Danese se prepara para lançar em dezembro, pela gravadora MK Music, o CD “Tudo Novo”. Como o próprio nome já diz, o novo projeto marca o momento em que o cantor vive em sua carreira e ministério na música cristã brasileira.

Após vários sucessos na música gospel, sobretudo com a canção “Faz um Milagre em Mim”, que teve milhões de cópias vendidas e até hoje é cantada em cultos e em rádios pelo país afora, “Tudo Novo” segue o caminho de excelência que o cantor tanto busca.

E está dando certo. Recentemente divulgada em seu canal oficial no Youtube (regisdanes2007), a canção “Tu Podes” – em referência a história do cego Bartimeu – já está entre as mais pedidas e tocadas em rádios.

A identidade visual também está totalmente nova e foi desenvolvida pela tropa de elite da Quartel Design. O projeto gráfico do próximo CD de Regis Danese está pronto e aprovado pelo cantor e se destaca pela beleza.

Rafael Duarte, general de criação e sócio-diretor da Quartel, explica o conceito da capa: “Nosso objetivo foi expressar o momento de Regis e seu ministério atualmente. Com luz e equilíbrio nos tons, arte moderna e fotografia, produzida recentemente também pela nossa base, tentamos realçar a força, a presença do Regis e a idéia do novo que o álbum trata. Esperamos que o público goste”.

O novo tempo do Ministério de Regis Danese, expresso tanto nas novas canções como na identidade visual, tem gerado muitas expectativas para o seu público. A parceria de Regis Danese com a base da Quartel Design também é nova, mas promete surpreender!
Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Thalita Daher | Capitã de Comunicação Quartel Design
Apoio site super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.