domingo, 2 de dezembro de 2012

A Liberdade de criar de um “Artista” Cristão.

Por Bruna Weinrebe

Liberdade é um dos melhores sentimentos que existe. O ser humano nasceu para ser livre, nasceu com o livre arbítrio, que permite tomar suas próprias decisões e fazer suas escolhas, sejam elas boas ou não, corretas ou erradas, cabe a cada um ter discernimento e bom senso.

Liberdade é ter condições de viver e buscar os sonhos e realizá-los através do trabalho, que não visa só dinheiro, mas amor e alegria da hora de realizá-lo. Busca algo que edifica a sua essência e motiva, no caso de um artista, a viver da sua arte cada vez mais.

Um artista preso ou com medo, raramente cria, e se cria não consegue passar seus sentimentos de uma maneira como gostaria. Um pintor, um músico, um dançarino, precisa ter contato com diferentes culturas, diferentes pessoas, ter contato com a natureza, além de treino, ensaios e preparo. Mas principalmente um “Artista” cristão precisa ter contato com Deus, pela oração, bíblia e adoração e fazer dessa comunhão uma forma de orientação para o que é viável fazer parte de sua vida e o que contribuirá no ministério de um adorador.

Repreender um artista é não pensar no futuro, é querer uma cultura pobre e sem conteúdo, sem cores e histórias, sem música e alegria. É só refletir um pouco, a arte e a liberdade caminham juntas, pois foram dadas por Deus para serem usadas. Os dons e talentos não foram dados à toa, e artistas criando para o bem, serão artistas bem sucedidos que se sentem confiantes e criam cada vez mais. Mas principalmente serão bem sucedidos se tiverem aprovação do “Grande Artista” Jesus.

Eu sei que não é fácil ter essa liberdade de viver de arte, o caminho é entregar esse desejo de servi nas mãos do Grande Artista, e confiar, ir atrás das oportunidades e mesmo que no momento não esteja vivendo de arte, é saber que um artista não é artista à toa, e um dia essa arte vai ser posta para fora e usada de uma maneira sobrenatural, como só Deus pode fazer.

Um “Artista” Cristão livre é aquele que deixa a sua liberdade ser direcionada pelo Grande Artista Jesus, e essa liberdade tem um limite, ou seja, até que ponto eu estou agradando a Deus?

Para quem vive e quer viver de arte, acredito que 3 perguntas são importantes: O que eu sou? O que eu faço? E o que quero fazer ou ser? Através das respostas eu descubro se isso edificará o reino e se eu consigo administrar essa liberdade de acordo com a vontade de Deus, assim descubro se esse ministério será um instrumento que alcançará as pessoas de uma forma que suas vidas possam ser tocadas pelo Grande Artista.

“Vivam como pessoas livres, mas não usem a liberdade como desculpa para fazer o mal; vivam como servos de Deus”. I Pedro - 2:16

Redação Super Gospel

Damares inicia a gravação de um novo trabalho pela Sony Music

No mundo do futebol dizem que um grande time começa a partir de um grande goleiro. Já no universo artístico costuma-se atribuir o sucesso de um projeto a partir da qualidade de seu repertório. E é justamente esse aspecto que foi durante muitos e muitos meses motivo de atenção permanente da cantora Damares.

Com o sucesso do projeto "Diamante" que superou 400 mil cópias vendidas conquistando inúmeros prêmios, Damares criou uma grande expectativa para si e principalmente para o enorme público que acompanha o seu ministério, no lançamento de um novo
trabalho. Por muitos meses a cantora vem recebendo e coletando músicas para compor o seu repertório final. Um trabalho árduo, intenso, de enorme dedicação e que depois de muitos e muitos meses encerrou-se oficialmente apenas alguns dias atrás.

Nesta semana, Damares oficialmente inicia a gravação de seu mais novo projeto pela Sony Music. Com produção do maestro Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro, Damares começa a trabalhar em mais um projeto que tem tudo para ser um dos mais importantes e relevantes do mercado para o ano de 2013. A opção em convidar mais um produtor para o projeto tem como objetivo trazer uma pequena inovação no estilo da cantora. Mas antes que os mais apressados já imaginem uma mudança radical no estilo da cantora, a própria faz questão de explicar a decisão.

"O Emerson Pinheiro vem produzindo excelentes projetos ultimamente e ele tem um estilo que me agrada muito. Na verdade, o próprio Melk, meu maestro de anos e anos, me sugeriu essa iniciativa. Achei super interessante a indicação e optamos por convidá-lo a
participar deste próximo projeto. O repertório do CD está maravilhoso e tivemos muito critério na seleção destas músicas. Estou muito feliz neste momento. Oramos e nos preparamos muito para que este projeto seja gravado e lançado para abençoar as pessoas em todo o mundo!"

Conforme adiantou em seu microblog, Damares adiantou que o CD terá quinze faixas com músicas de Anderson Freire, Tony Ricardo, Tângela Vieira, entre outros. O CD, ainda sem título definido, será lançado no mês de março de 2013. Nos próximos dias, Damares já será clicada pelo renomado fotógrafo Marcus Hermes. A locação das fotos está sendo definida, além dos figurinos, que ficarão a cargo da personal stylist, Salisa Barbosa.

Por falar em Sony Musica, o Facebook da gravadora segue firme e forte rumo ao 1 milhão de seguidores.

Já foi iniciada a contagem regressiva para mais uma marca histórica para a equipe Sony Music Gospel. Nos próximos dias a fanpage oficial da gravadora irá alcançar o impressionante resultado de 1 milhão de seguidores, ratificando por completo a liderança isolada no segmento gospel em todo o mundo nesta categoria. Vale ainda ressaltar que o crescimento meteórico desta marca aconteceu a partir de março de 2012, saltando de 32 mil para 1 milhão de seguidores.

E como não podia deixar de ser, a equipe de marketing digital da Sony Music está preparando uma série de novidades para comemorar tal feito. Promoções, campanhas e muita interatividade entre os fãs, artistas e a gravadora estão programados para os próximos dias. Se você ainda não curtiu a fanpage da gravadora, basta acessar www.facebook.com/sonymusicgospel

fonte.
Redação Super Gospel

Coletiva de imprensa do Adora Rio Festival será no dia 7 de dezembro, as 18:00, na Barra



No dia 7 de dezembro de 2012, no Via Parque (Barra - RJ) será realizada a coletiva de imprensa do Adora Rio Festival 2012.

Para confirmar presença do seu veículo de comunicação, basta fazer contato com a Achou Gospel ou através do email materias@supergospel.com.br.

Já confirmaram presença a LouveTV, a BoasNovasTV, RIT TV, Gospel Planet, Rafael Ramos e Marcelo Peredo (GospelnoDiva), Marcos AC (Imagem Carioca), Rodrigo Azevedo (Rádio Continental AM), Tarcísio Wallace Santanna (Portal Gospel News), Egner Gil (Programa Onda Gospel da TV TAROBÁ (BAND) de Londrina), Rogério Souto e Rafael Ferreira (Equipe GospelPlanet) entre outros...

A coletiva será uma prévia do evento que será realizado no dia 21 de Dezembro de 2012 com alguns dos maiores nomes da música gospel brasileira.

O show contará com a presença de grandes cantores da música cristã, como: David Quinlan, Hadassah Perez, Carlinhos Felix, Geraldo Guimarães, Asaph Borba, Nani Azevedo, Raquel Mello, Marcela Tais, Marcus Salles, Pierre Onassis, Alda Célia, Fabinho Batista, Grupo Bella’s (ex grupo Ellas), Bianca Toledo, Kaio Galvão, Celinha Batista (ex Fat Family), Ministério Resgate, Pollyana Pinheiro, Grupo Escolha Certa, Waguinho, Cantor Angelo e muitos outros.

Se trata de um evento beneficente aonde serão arrecadadas toneladas de
alimentos para abençoar milhares de pessoas de instituições de caridade e comunidades carentes. Será um dia de muito louvor e adoração em que caravanas de todo o Brasil se juntarão em uma só voz para adorar ao único digno de receber toda a honra e glória.

O evento será realizado no Centro Esportivo Miécimo da Silva (CEMS), localizado no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da Cidade.



O Miécimo da Silva (CEMS) é um dos maiores equipamentos públicos da América Latina, ocupando área de 64.000m². No local, foram realizadas as competições de caratê, squash, futebol feminino e masculino, patinação artística e de velocidade dos Jogos Pan-Americanos. O evento contará com uma estrutura que suporta 5.000 sentados e 4.000 em pé.



No dia do evento, as primeiras 500 pessoas que chegarem ao local irão receber CDs da cantora Hadassah Perez [Clique aqui para assistir os vídeo TEU FALAR e TUDO QUE EU PRECISO]

Você que é um cantor independente e quer participar dessa grande festa, ou então uma empresa interessada em alugar um stand para o dia do evento, entre em contato no e-mail guilhermeachougospel@hotmail.com ou nos telefones: (21) 2421 9792, NEXTEL (21) 7778 6045 – ID 116*2048 ou TIM (21) 8316 7544.



Organize a sua caravana, convide os seus amigos, divulgue na sua igreja e venha fazer parte dessa grande celebração do povo de Deus. Esperamos você!

fonte.  Redação Super Gospel

Lançamento no Brasil Na sala do trono (Juninho Costa)


Na sala do trono
(Juninho Costa)

Lançamento: Out/2012

Contato: Telefones: (019) 8822-5347/ 9700-1004

Selo/Gravadora: Independente

Release:

Juninho costa nasceu no dia 14 de janeiro de 1984 em São Luiz-Maranhao, filho único de uma família humilde mudou-se para o estado de matro grosso em 1984.

Desde criança já cantava na igreja, aos 15 anos de idade começou a educar a voz e compor as primeiras canções, em 2003 tornou-se se integrante do ministério de louvor da primeira Igreja Batista em Denise, e no ano de 2006 participou do programa Ídolos, na época no SBT.

Sendo eliminado não desistiu de seu sonho e, para a glória de Deus, no inicio de 2012 gravou seu primeiro CD independente: Na sala do trono

O álbum, que possui um repertório autoral, nos estilos pop rock e soul music, vem somar junto a música gospel nacional.

Nome das faixas do CD:
01- Segure minha mão
02- Ouço Deus me chamar
03- Na sala do trono
04- Meu bem querer
05- Tua graça
06- Rei do universo
07- Um novo tempo
08- A espera de um milagre

fonte. Redação Super Gospel

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.