sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Encontro de Blogueiros -EuamoHillsong Organiza Encontro de Fãs da Hillsong Autralia no Rio de Janeiro



Pela primeira vez no Rio de Janeiro, a equipe que trabalha diariamente no renomado portal EuAmoHillsong prepara uma produção pra lá de atraente, com direito a distribuição de materiais da Hillsong, música acústica e diversas promoções num ambiente reservado para a galera que curte o som da Igreja Hillsong Austrália.

O encontro blogueiro se chama #PLUG e nasceu da idéia de conectar pessoas para um relacionamento pessoal. A princípio, o evento parece uma simples tarde de brincadeiras para fãs. Entretanto, a equipe EuAmoHillsong e os apoiadores do evento garantem enxergar algo maior:

“Quando pensamos no #PLUG pela primeira vez, era mesmo um encontro de fãs da Hillsong. A idéia foi amadurecendo com o planejamento e, hoje, tenho absoluta certeza de que o #PLUG é mais para gerar frutos espirituais do que qualquer outra coisa!”, diz Estephano Sant Anna, jornalista e fundador do EuAmoHillsong.

Com apoio da Assessoria Efficacia Comunicação, o evento para 30 pessoas selecionadas tem grande proporção, apesar de ser gratuito para todos os convidados. Na programação, dinâmicas que proporcionem interatividade, bate-papo aberto e momentos de louvor e adoração.

Entre os parceiros do evento estão o site de compras coletivas “Oferta Radical”, a banda sulista “It s OK” e a famosa Canzion Brasil.

Haverá um posto de vendas com materiais da Hillsong no #Plug Rio de Janeiro, que será no Espaço Gourmet, Edifício Viva Lapa, às 15 horas do dia 03 de novembro.

Mais informações com euamoplug.wordpress.com ou www.euamohillsong.com.br.

Também no Twitter: @euamohillsong

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.