terça-feira, 31 de julho de 2012

Troféu Promessas 2012

O que vem por aí…
Um conhecido provérbio popular diz que “a primeira impressão é a que fica”. Vamos tomá-lo como certo para dizer que a primeira impressão do Troféu Promessas 2011 deixou sua marca de profissionalismo, organização, beleza e sensibilidade. Mas a primeira impressão não será a única ou a melhor. A julgar pela primeira, as pessoas podem ter boas expectativas para a segunda edição do evento, que promete grandes surpresas e não menos emoção.
Prova disso é que no dia 10/11/11, o Comitê Gestor do Troféu Promessas, formado pelas principais gravadoras e profissionais do segmento evangélico, se reuniu no Hotel Windsor, no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, para que fossem decididos as atuações para o Troféu Promessas 2012.
O público pode esperar por várias novidades. Entre elas, a inserção de novas categorias (técnicas e populares), o que permitirá uma melhor seleção dos trabalhos. O Troféu Promessas também terá uma categoria que incentiva os artistas que estão começando. Os independentes certamente agradecem!
Outra novidade será no formato de inscrição que também passará por mudanças, facilitando e permitindo aos participantes maior acesso às informações do evento.
O Comitê Gestor também receberá novos integrantes. O que demonstra a unificação cada vez maior das gravadoras e representantes do meio gospel.
Bem, é isso. Por enquanto é o que podemos adiantar.
Quem certamente ganhará é o público, que terá uma premiação que ganha cada vez mais em legitimidade e representatividade. 
Quartel Design – Assessoria
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: http://www.quarteldesign.com/
Twitter: @quarteldesign

domingo, 29 de julho de 2012

Lançamentos Tempo de Cura (Ministério Gerados)

Release:
O Ministério Gerados é a realização de um sonho, gerado por Deus no coração de Bruno Melo que, em 2008, fundou o Ministério, que passou por algumas mudanças ao longo dos anos, mas a visão nunca foi modificada, que é de Gerar Vidas, através da Adoração.

A produção do disco, realizada no estúdio Claro Music, é assinada por Rafael Araújo. A produção executiva é do Grupo A3, dirigida por Rafael Araújo e Anderson Ferreira.

O ministério é composto por 4 jovens: Bruno Melo (Ministro de Louvor) / Ariana Melo (Voz) / Vivian K (Voz) / Isaac Contildes (Voz e Violão).

Hoje, o ministério tem o prazer de apresentar seu Primeiro CD “Tempo de Cura”, que tem o intuito de levar uma mensagem que edifica, um novo tempo, tempo de cura, de milagres para aqueles que ouvirem as canções. Assim como a mulher do fluxo de sangue que ousou em tocar a orla do manto e ter sido curada e transformada pelo poder sobrenatural de Jesus, é o que o Ministério Gerados tem como mensagem, cura e transformação de vidas.

Nome das faixas do CD:
1 – Salmo 23
2 – Fé
3 – Gerado
4 – Tempo de Cura
5 – Filho da Promessa
6 – Apenas te Tocar
7 – Te Louvar
8 – Meu Alvo
Tempo de Cura
(Ministério Gerados)

Lançamento: Mai/2012

Contato: Telefones: (21) 2143-8658 (21) 7805-0842

Selo/Gravadora: Independente
apoio.Redação Super Gospel

Crisley Lebrão -Lançamentos Revela quem eu sou

Release:
Nascida em Vitória da Conquista na Bahia, a cantora e compositora de 20 anos, Crisley Lebrão começou a cantar desde os 8 anos de idade. Com influência pela música gospel, cantava em casamentos, na igreja e sempre participava de concursos musicais.

Apaixonando a cada dia pela música, aprendeu a tocar violão. Começando assim a nascer melodias e letras que levaram a entender o seu chamado ministerial.

Em fevereiro de 2012 o projeto de gravar o primeiro CD, Revela Quem Eu sou, foi concluído. O lançamento foi 16 de junho em Vitória da Conquista. O repertório possui canções voltadas ao Pop/Rock, com mensagens em reconhecimento ao cuidado e amor de Deus.

As suas canções que falam do amor de Deus, da dependência que temos dele, letras que quebrantam o coração de pessoas que estão perdidas no mundo e que precisam de palavras de ânimo e encorajamento, para ser resgatadas pelo amor do Pai.

"Graças a Deus muitas pessoas têm gostado do CD, sendo a maioria um público jovem, e vou continuar seguindo louvando a Deus e adorando-o, porque acredito que tem um propósito muito maior do que fazer um simples som que é o de ganhar almas e cuidar bem delas." declara Crisley Lebrão.

Nome das faixas do CD:
01 - Revela Quem Eu Sou
02 - Estar Em Seus Braços
03 - Mais De Ti
04 - Novo Caminho
05 - Dependo De Ti
06 - Minha Força
07 - Atrai-me
08 - Fidelidade
09 - Amor Sem Fim
10 - Introdução
11 - Aleluia
Revela quem eu sou
(Crisley Lebrão)

Lançamento: Jun/2012

Contato: Telefone: (77) 8832-6590

Selo/Gravadora: Independente
Mais informações:
Facebook: www.facebook.com/crisleylebrao
Twitter: www.twitter.com/crisleylebrao
Myspace: www.myspace.com/crisleylebrao

Contato para eventos:
crisleylebrao@hotmail.com
(77) 8832-6590
apoio.Redação Super Gospel

Petra volta a Curitiba, em setembro, para show histórico em comemoração pelos 40 anos de ministério

O Petra vai voltar aos palcos de Curitiba para um show histórico no ano em que a banda completa 40 anos. O palco para este evento histórico será novamente o Curitiba Master Hall, local em que a banda fez um de seus melhores shows no Brasil no ano em 2010. “Já fizemos um grande show em Curitiba. Adoramos a cidade e o público que nos tratou com muito carinho. Estamos com muita vontade de voltar aos palcos curitibanos e fazer um show com muita empolgação junto com o povo do Brasil”, disse John Schllit, vocalista da banda.

O show conta com o apoio da Sony Music Gospel Brasil e de acordo com Maurício Soares, diretor executivo da gravadora, há grande expectativa para este evento. “É muito importante que o Brasil esteja inserido nas comemorações de 40 anos do Petra. Esta é, sem dúvida, uma das maiores referências do rock gospel de todos os tempos! A equipe da área gospel da Sony Music apóia esse evento e quer participar desta data tão especial! Parabéns aos promotores do evento que tem todo nosso apoio. Grande show”, diz Soares.

O aniversário de 40 anos da banda está criando boas esperanças entre os fãs de que o show deste ano será inesquecível. É o que comenta o fã Leonel Siqueira, de Fortaleza, Ceará. “Sem dúvida, o show do Petra em 2010 foi o melhor show da minha vida. Vou ter o maior prazer em voltar à Curitiba para o show deste ano que com certeza será histórico. Não perco por nada”, diz.

A produção do show será realizada pelo mesmo produtor do evento em 2010, o jornalista e produtor Oswaldo Eustáquio Filho. Ele tem a expectativa de fazer um show digno dos 40 anos da banda. “Sei da responsabilidade de produzir um show como este, que com certeza será histórico, tanto para os fãs, quanto para o Petra. Por isso, escolhemos a melhor casa de shows da cidade, o Curitiba Master Hall. Os ingressos do primeiro lote já estão se esgotando e a procura tende a aumentar. Também estamos nos preparando para receber fãs de todos os cantos do Brasil e de alguns países da América Latina”, afirma.

Além da produção do jornalista Oswaldo Eustáquio, a produtora Celinha Matos de Brasília, a jornalista Sandra Terena e toda a equipe do Petra Tribute (Marcelo Dutra e Renata Camore) estão trabalhando a todo vapor para um show histórico. O pastor Pipe, da Comunidade Gólgota e o pastor Everaldo Borges, da Igreja com Propósitos Curitiba (ICP Curitiba) estão fazendo a cobertura espiritual do evento.

Sobre a banda:

Desde 1972 o Petra lançou 24 álbuns e outros materiais em forma de coletânea. De lá para cá eles ganharam muitos prêmios e venderam milhões de discos. Com um estilo peculiar e pioneiro de rock and roll gospel a banda marcou toda uma geração ao redor do mundo e influenciou diversas bandas no Brasil.

Serviço:
Data do show: 15 de setembro de 2012 (sábado), às 20 h
Local: Casa de Shows Curitiba Master Hall- (Curitiba, Paraná - Brasil)
http://www.curitibamasterhall.com.br/eventos.php

Mais informações (caravanas, hospedagens)
http://www.petra40anos.com/

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do evento e também pelo http://www.diskingressos.com.br/ ou receba em casa pelo fone (41) 3315-0808

Fonte:
http://www.petra40anos.com/petra-volta-a-curitiba-em-setembro-para-show-historico/
apoio.

Supergospel, Andrey Junior e Impactar Gospel irão sorteiar um Tablet para um de seus seguidores

O Supergospel, a cantor Andrey Junior e a agência Impactar Gospel estarão realizando, durante o mês de agosto, uma promoção valendo um #Tablet para todos os seguidores de seus respectivos perfis no microblog Twitter

Para você entender como funcionará o sorteio, leia as regras a seguir com atenção:

01- Você deverá seguir publicamente o Twitter oficial @Andrey_Junior @SuperGospel e @ImpactarGospel;

02- Dar RT na frase: "O cantor @Andrey_Junior, a @ImpactarGospel e @SuperGospel me presenteiam com 1 (um) lindo #Tablet;

03- Só será valida a participação de quem for seguidor do twitter @Andrey_Junior, @SuperGospel e @ImpactarGospel e ter dado #RT na frase acima;

04- O sorteio será pelo Sorteie.me e será divulgada a url com o nome do ganhador;

05- Sorteio dia 31 de Agosto, 2012, às 15h00.

Divulgue entre seus amigos e boa sorte!

Clique aqui e conheça mais do Ministério do cantor Andrey Jr.

Novo trabalho de Pablo B tem concepção visual da Imaginar Design - Autêntico

A Imaginar desenvolveu o projeto gráfico do álbum “Autêntico”, novo trabalho do cantor Pablo B que acaba de ser lançado pela Canzion Brasil.

Com 14 faixas, o CD passeia pelo Jazz, Bossa Nova e MPB, com canções inéditas e regravações de músicas próprias. Para caracterizar o projeto, a agência fez algo inovador. “Como o nome do trabalho é “Autêntico” levamos isso para a comunicação visual mostrando alguém que é único, verdadeiro e não tenta ser igual a todo mundo. Para isso usamos manequins em 3D com fotos do artista em estúdio”, conta Marcus Castro, diretor da Imaginar.

Sobre Pablo B:
Influenciado pela música brasileira, o estilo de Pablo B também traz pitadas de Jazz, R&B e Soul. O primeiro trabalho lançado foi “Dentro do meu quarto”, em 2008, de forma independente. Já em 2010 lançou o extended play “Autêntico EP”, contendo apenas seis faixas.

Ficha técnica:
Cliente: Pablo B.
Gravadora: Canzion Brasil
Agência: Imaginar
Fotos: Marcus Castro
3D (Manequins): Juliano Castro
Manipulação e composição: Diego Gouvêa



Mais informações sobre Pablo B:
Site: http://pablobonboard.wordpress.com/
Twitter: @_pablob_
Facebook: www.facebook.com/pages/Pablo-B

Sobre a Imaginar:
A Imaginar é um dos principais escritórios de design mineiro. A empresa, que tem sede em Belo Horizonte, é responsável pela concepção visual de cerca de 500 CD´s.

Conhecida pelo olhar criativo, desenvolve projetos únicos em sintonia com as mais modernas tendências da comunicação. Desde 2010 passou a contar com o trabalho fotográfico, com estúdio próprio, agregando um diferencial e levando a concepção visual para todos os níveis. À frente do escritório está Marcus Castro, profissional reconhecido e premiado no mercado.

Mais informações sobre a Imaginar:
Site: http://www.imaginar.com.br/
Twitter: @imaginardesign
Facebook: Agência Imaginar

Fonte:
Lead Assessoria de imprensa
31 3643-3793 31 9234-4005
redacao@leadcomunicacao.com.br
http://www.leadcomunicacao.com.br/
@leadcomunicacao
apoio.Redação Super Gospel

Murilo Flores divulga capa do seu segundo disco solo - Deixe brilhar

Com previsão de lançamento para a segunda quinzena de Novembro, o cantor Murilo Flores divulgou a capa do seu novo projeto - "Deixe Brilhar".

O novo CD diferencia do estilo do projeto anterior, que foi acústico, e agora vem com o pop rock adoração apresentando um novo estilo na carreira do cantor. Este é o segundo disco de sua carreira e já tem gerado uma expectativa muito grande.

Diferente do o projeto anterior, a arte da capa e do encarte tem como objetivo levar a mensagem do tema do CD que vem com uma intenção de falar da luz de Deus em nossas vidas. Antes do lançamento será divulgado um teaser do projeto falando mais a fundo sobre o tema.
apoio.Redação Super Gospel
fonte:
Assessoria Murilo Flores
E-mail: contato@muriloflores.com
Site: http://www.muriloflores.com/
Twitter: @murilotflores
Facebook: MurilotFlores

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.