sábado, 19 de novembro de 2011

Em Teu Olhar (Banda Xáris)

Release:
Para entender a história da Xáris, precisamos voltar um passo atrás.

Em meados de 2001, na Igreja Congregacional de Venda das Pedras, surgiu a idéia de montar uma banda de juniores (Banda J.erres). Com o passar dos anos, o grupo foi seguindo caminhos e ministérios diferentes.

O único remanescente do grupo, Lucas Alquino, deu continuidade ao projeto de ter uma banda.

Em sua última formação, a banda J.erres já contava com os integrantes: Lucas Alquino, Pedro Ivo e Nathan Lemos à qual atualmente fazem parte da Banda Xáris, juntamente com o Diego Vidal, um dos idealizadores do projeto.

A Xáris tem abençoado ricamente Itaboraí, sua cidade Natal e também suas respectivas Igrejas: Igreja Evangélica Congregacional de Venda das Pedras, Igreja Cristã Nova Vida de Itaboraí e Igreja El Shaday em Papucaia.

Em seu estilo musical, a banda se caracteriza por um Pop Rock particular à qual muito deve agradecer às suas influências, como: Switchfoot, Kutless, Hillsong United, Oficina G3, Fruto Sagrado, Resgate.

Em junho e julho de 2011, a banda gravou seu primeiro álbum, intitulado “Em Teu Olhar”, todo autoral, que conta com 10 faixas.
Contato: Telefone: (21) 8839-2696 / (21) 2635-3133 / www.bandaxaris.com.br
Selo/Gravadora: Independente
Nome das faixas do CD:
01– Em Teu Olhar
02– Pelo Senhor eu saltarei
03– Te conhecer e Te sentir
04– Conquista
05– Escolha
06– Viver Contigo
07– Mãe da mãe da minha mãe
08– Sacrifício
09– Momentos felizes
10– Conflito
Redação Super Gospel

Mulher de Fé (Adriana Ferreira)

Release:
A cantora pentecostal Adriana Ferreira está lançando o seu segundo CD pela Line Records, intitulado Mulher de Fé.

O álbum, com produção musical de Melk Carvalhedo, valoriza a voz forte e marcante da artista em 14 músicas que retratam temas como sonhos, perseverança, cura e vitória.

Dentre os estilos, destaque para o Pentecostal, com muito fogo e reteté, e também para louvores congregacionais, forró, sertanejo universitário e uma canção romântica.

Além da faixa que dá nome ao trabalho, outros carros-chefes do álbum são “Não Desista dos Sonhos”, “O Deus de Josué”, “Nova Jerusalém”, “Protegida”, “Além da Medicina”, entre outras.

Para Adriana o novo CD é como um filho que foi gerado e aguardado com muito amor e carinho. “Esse CD está mais maduro e moderno, com muita unção de Deus. Me preparei muito espiritualmente para este lançamento, com jejuns, orações, propósitos e visitas ao monte”, destaca a cantora.

Nome das faixas do CD:
01. Mulher De Fé
02. Não Desista Dos Sonhos
03. A Nova Jerusalém
04. Movimento De Deus
05. Além Da Medicina
06. Vou Adorar
07. O Deus De Josué
08. Dia De Sol
09. O Amor Não Tem Preço
10. Protegida
11. Deixa Deus Te Usar
12. Vem Me Levantar
13. Um Toque De Fé
14. Um Novo Tempo, Uma Nova História
Lançamento: Set/2011
Selo/Gravadora: Line Records
Contato: Telefone: (21) 2125-1707 / (21) 2125-1515 / www.linerecords.com.br
Redação Super Gospel

A Melhor Escolha (Sergio Lopes)

Release:
No álbum que celebra seu retorno à gravadora, Sergio Lopes mostra porque se consagrou como o poeta da música gospel.

O CD, intitulado A Melhor Escolha, é composto por 10 faixas inéditas que se destacam pelo forte conteúdo espiritual e pela diversidade sonora, priorizando o estilo Louvor e Adoração, com direito a forró e uma canção baseada na história bíblica de Davi e Golias, com a participação de um coral formado por crianças.

O cantor também relembra a origem nordestina nas faixas “Despedida no Interior” e “Jesus de Nazaré”. Na música “As Bem Aventuranças”, Sergio Lopes consegue musicar a tradução literal do texto bíblico contido no capítulo 5 do Evangelho de Mateus. Já na canção “Tua Graça Me Basta”, presenteia os ouvintes com um belíssimo diálogo entre a orquestra de cordas e a orquestra de metais, com destaque para os violinos que iniciam e concluem a bela produção.

"Neste CD, falamos muito sobre fé e entrega. Uma das canções, por exemplo, chamada "Inexplicável Amor", retrata o momento da crucificação de Jesus. Ao compor esta letra, me coloquei no lugar das pessoas que estavam assistindo à cena e reconhecendo Jesus, que só fazia o bem, mas estava sendo arrastado para ser crucificado", explica Sergio Lopes.

Nome das faixas do CD:
01. A Melhor Escolha
02. Inexplicável Amor
03. As Bem Aventuranças
04. Despedida Do Interior
05. Vem Espírito Santo
06. O Teu Silêncio
07. O Pastor de Israel
08. Jesus De Nazaré
09. Tua Graça Me Basta
10. Davi E Golias
A Melhor Escolha
(Sergio Lopes)

Lançamento: Set/2011
Selo/Gravadora: Line Records 
Contato: Telefone: (21) 2125-1707 / (21) 2125-1515 / www.linerecords.com.br
Redação Super Gospel

A banda Tripulants acaba de lançar seu primeiro EP


Tripulants
(Tripulants)

Lançamento: Nov/2011

Contato: Telefones: (14) 9670-3122 / (14) 8813-5397 / Twitter: @tripulants
Release:

A banda Tripulants acaba de lançar seu primeiro EP. O repertório possui músicas com mensagens fortes e aborda temas sobre salvação, vícios, hipocrisia e genuína conversão.

As canções, no estilo Metalcore e New metal, recebem influências de bandas, como P.O.D, Red, entre outras.

A mensagem principal do projeto é levar o ouvinte a refletir sobre em que “barco” estamos, se estamos com Jesus realmente e se Ele é o capitão da nossa vida.

É feita uma reflexão de nossas atitudes para mudarmos e termos um coração totalmente voltado a uma vida cristã pura e saudável.

As músicas foram produzidas pela própria banda e por Ricardo Fogo.

Nome das faixas do EP:
01- Intro
02- Crente Pirata
03- Fim da Linha
04- Resolvi mudar
Redação Super Gospel

Quartel Design desenvolve projeto gráfico de Regis Danese

Além de uma ampla atuação no mercado secular, grandes nomes da música gospel fazem parte do portfólio da Quartel Design. Com o cuidado de sempre inovar em suas criações e fazer com que cada identidade visual reflita realmente o gosto do cliente, a Quartel tem se destacado ao longo desses anos de trabalho no campo do design.

Esse mesmo cuidado e dedicação tem sido despendido ao Ministério de Regis Danese que, recentemente, também entrou para o pelotão de alto escalão da Quartel Design.

Além da fotografia, a agência ficou responsável pelo projeto gráfico do novo CD e em breve por mais outros projetos que farão parte da identidade visual do cantor.

Regis Danese se prepara para lançar em dezembro, pela gravadora MK Music, o CD “Tudo Novo”. Como o próprio nome já diz, o novo projeto marca o momento em que o cantor vive em sua carreira e ministério na música cristã brasileira.

Após vários sucessos na música gospel, sobretudo com a canção “Faz um Milagre em Mim”, que teve milhões de cópias vendidas e até hoje é cantada em cultos e em rádios pelo país afora, “Tudo Novo” segue o caminho de excelência que o cantor tanto busca.

E está dando certo. Recentemente divulgada em seu canal oficial no Youtube (regisdanes2007), a canção “Tu Podes” – em referência a história do cego Bartimeu – já está entre as mais pedidas e tocadas em rádios.

A identidade visual também está totalmente nova e foi desenvolvida pela tropa de elite da Quartel Design. O projeto gráfico do próximo CD de Regis Danese está pronto e aprovado pelo cantor e se destaca pela beleza.

Rafael Duarte, general de criação e sócio-diretor da Quartel, explica o conceito da capa: “Nosso objetivo foi expressar o momento de Regis e seu ministério atualmente. Com luz e equilíbrio nos tons, arte moderna e fotografia, produzida recentemente também pela nossa base, tentamos realçar a força, a presença do Regis e a idéia do novo que o álbum trata. Esperamos que o público goste”.

O novo tempo do Ministério de Regis Danese, expresso tanto nas novas canções como na identidade visual, tem gerado muitas expectativas para o seu público. A parceria de Regis Danese com a base da Quartel Design também é nova, mas promete surpreender!
Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Thalita Daher | Capitã de Comunicação Quartel Design
Apoio site super Gospel

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Encontro de Blogueiros -EuamoHillsong Organiza Encontro de Fãs da Hillsong Autralia no Rio de Janeiro



Pela primeira vez no Rio de Janeiro, a equipe que trabalha diariamente no renomado portal EuAmoHillsong prepara uma produção pra lá de atraente, com direito a distribuição de materiais da Hillsong, música acústica e diversas promoções num ambiente reservado para a galera que curte o som da Igreja Hillsong Austrália.

O encontro blogueiro se chama #PLUG e nasceu da idéia de conectar pessoas para um relacionamento pessoal. A princípio, o evento parece uma simples tarde de brincadeiras para fãs. Entretanto, a equipe EuAmoHillsong e os apoiadores do evento garantem enxergar algo maior:

“Quando pensamos no #PLUG pela primeira vez, era mesmo um encontro de fãs da Hillsong. A idéia foi amadurecendo com o planejamento e, hoje, tenho absoluta certeza de que o #PLUG é mais para gerar frutos espirituais do que qualquer outra coisa!”, diz Estephano Sant Anna, jornalista e fundador do EuAmoHillsong.

Com apoio da Assessoria Efficacia Comunicação, o evento para 30 pessoas selecionadas tem grande proporção, apesar de ser gratuito para todos os convidados. Na programação, dinâmicas que proporcionem interatividade, bate-papo aberto e momentos de louvor e adoração.

Entre os parceiros do evento estão o site de compras coletivas “Oferta Radical”, a banda sulista “It s OK” e a famosa Canzion Brasil.

Haverá um posto de vendas com materiais da Hillsong no #Plug Rio de Janeiro, que será no Espaço Gourmet, Edifício Viva Lapa, às 15 horas do dia 03 de novembro.

Mais informações com euamoplug.wordpress.com ou www.euamohillsong.com.br.

Também no Twitter: @euamohillsong

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Começam os preparativos para a gravação do DVD da cantora Cassiane

Inicialmente programado para acontecer na cidade do Recife/PE e depois em São Paulo, o projeto do DVD da cantora Cassiane passa por mais uma mudança de data e local.

A mudança atende à solicitação da própria artista que após gravar 2 projetos em igrejas, gostaria de gravar seu próximo DVD em local aberto com a presença maciça do público.

"Não criamos qualquer dificuldade em acatar a solicitação da artista, mesmo tendo quase 80% do projeto já programado para ser gravado num excelente local em São Paulo. Entendemos a posição de Cassiane e vamos gravar esse tão aguardado projeto num local para 50 mil pessoas. A única dificuldade agora é ajustar o cronograma das atividades com a agenda da própria artista, mas tudo indica que conseguiremos gravar esse projeto no mês de fevereiro" - adiantou Mauricio Soares, A&R Sony Music.

O diretor adianta que neste momento várias cidades do país estão pleiteando pela gravação do projeto de Cassiane. "Agora estamos numa fase especial decidindo em qual cidade iremos gravar esse DVD. Pelo enorme apelo que a cantora tem ao longo de 30 anos de carreira, inúmeros municípios do país têm nos procurado oferecendo estrutura para a gravação deste DVD. Assim como fizemos com o projeto de Damares, queremos fazer um grande DVD com a Cassiane contando com o apoio de alguma prefeitura. Temos 4 cidades em negociações, mas em uma, em específico, temos uma boa conversa já adiantada. Só iremos confirmar a cidade, após ajustarmos todos os detalhes!"

Enquanto isso, Jairinho Manhães, esposo e produtor da cantora inicia a seleção do repertório que deverá contar com alguns sucessos antigos, músicas da Harpa Cristã e ainda canções dos seus dois trabalhos pela Sony Music. "Ainda não pensamos em participações especiais e outros detalhes, mas as músicas estão todas selecionadas. Os ensaios começarão já nos próximos dias. Faremos um grande projeto nos 30 anos de carreira de Cassiane!"

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

Ministério Além do Véu amplia divulgação pelo país

Nos próximos dias o Ministério de Louvor Além do Véu estará intensificando sua agenda com eventos por diferentes regiões do país.

O Ministério de Louvor que está baseado na cidade de São Bernardo destacou-se no Estado de São Paulo e após sua contratação pela Sony Music, expandiu sua atuação e divulgação em outras cidades e estados pelo Brasil.

Nos dias 19 e 20 de novembro, o Além do Véu estará pela primeira vez em Goiânia apresentando o repertório do álbum "Marcado com Sangue" lançado recentemente pela Sony Music. Além de apresentação na Igreja Videira, ações de divulgação nas lojas da região e entrevista na Rádio Vinha estão programados.

Entre os dias 02 e 04 de dezembro, o Ministério estará em São Luís, capital maranhense em apresentações especiais com a parceria da Rádio 92FM. De 05 a 08 de janeiro será a vez de Balneário Camboriu/SC receber o Além do Véu. O mês de janeiro ainda contará com apresentações em Fortaleza/CE nos dias 14 e 15, em parceria com a Rádio Logus FM.

Fonte: Sony Music

Álvaro Tito com agenda intensa de eventos e divulgação

O cantor Álvaro Tito segue divulgando pelo Brasil o seu primeiro trabalho pela Sony Music, o CD "Reinas em Glória" lançado recentemente e que vem conquistando boa repercussão junto ao público e mídia.

No dia 14 de novembro, o cantor estará em Belo Horizonte. Além de apresentação em igreja, Tito estará concedendo entrevista na Rádio 107FM.

De 16 a 18 de novembro, será a vez da cidade de Recife/PE receber o cantor. Nesta passagem pela capital pernambucana estão programadas entrevistas na Rádio Maranata e nas outras mídias locais. Nos dias 29 e 30 do mesmo mês, Álvaro Tito estará em Belém do Pará.

Em dezembro, de 09 a 14, Álvaro Tito estará atendendo uma série de compromissos no Estado da Bahia e de 19 a 22 estará em Manaus, capital do Estado do Amazonas. Entrevistas programadas para Rede Boas Novas, além de sessão de autógrafos nas livrarias locais.

Fonte: Sony Music

Michael W. Smith lança novo projeto, faz turnê no Brasil e participa de DVD de Aline Barros

O cantor Michael W. Smith é a maior referência da música gospel mundial. Detentor de inúmeros recordes, álbuns de sucesso, prêmios e milhões de discos vendidos ao longo de sua carreira, Michael W. Smith prepara uma série de novidades nos próximos meses.

A primeira novidade é o lançamento no país do projeto "Glory", seu segundo álbum instrumental. O CD que será lançado nos EUA na primeira semana de dezembro, será simultaneamente lançado pela Sony Music no Brasil, o único país a conseguir essa proeza. "Como temos muita demanda com os produtos internacionais, em especial os projetos com Michael W. Smith, procuramos agilizar ao máximo os lançamentos internacionais no Brasil. No ano passado lançamos antecipadamente o álbum "Wonder" no Brasil e neste ano, estamos disponibilizando ao público o CD ao mesmo tempo dos EUA" - adiantou Cláudia Fontes, coordenadora de marketing da gravadora.

Outra novidade é a confirmação de mais uma turnê do cantor no Brasil. De 10 a 18 de janeiro o cantor estará percorrendo diversas cidades do país apresentando seus grandes sucessos. Já confirmadas apresentações em Recife, Goiânia e Vila Velha/ES. Por sinal, em Vila Velha, o cantor estará participando pela primeira vez do mega evento "Jesus Vida Verão" promovido pela Igreja Batista da Praia da Costa. Mais informações sobre a agenda do cantor no Brasil acesse: http://adoreproducoes.com

A terceira novidade é a confirmação da participação do cantor na gravação do DVD comemorativo aos 20 anos de carreira da cantora Aline Barros que será gravado na cidade de Paulínia, cidade próxima à Campinas/SP. O evento acontecerá no dia 18 de janeiro no Teatro Municipal de Paulínia, um dos mais conceituados espaços culturais do país. Nos próximos dias estaremos informando sobre vendas de ingressos e demais novidades deste projeto que reunirá os grandes sucessos da cantora em sua passagem pela AB Records. O projeto será distribuído com exclusividade pela Sony Music e será lançado em abril de 2012.

Datas confirmadas:

12/01 - Goiânia, GO

13/01 - Recife, PE

14/01 - Vila Velha, ES

Regis Danese assina contrato com a MK Music

A notícia deixou os fãs surpresos, pois o cantor chegou a afirmar que queria lançar seu próximo CD com selo independente.

O cantor Regis Danese resolveu seguir “uma direção de Deus” e aceitou assinar o contrato com a MK Music. A notícia surpreendeu a muitos, pois assim que cancelou se contrato com a Line Records, o cantor afirmou que passaria a lançar trabalhos com selo independente.

Open in new windowSobre a mudança de planos ele declarou que “quando Deus determina, temos que cumprir a vontade dEle” e mostrou muita alegria durante a assinatura de contrato aconteceu no dia 8 de novembro, terça-feira, na sede da MK no Rio de Janeiro.

“Muitos anos eu vinha sonhando com isso. Mas tudo acontece no tempo de Deus, na hora certa. O tempo certo é o tempo do Senhor. Eu estou muito feliz em poder fazer parte dessa família abençoada. E estar lançando esse novo CD: Tudo Novo”, disse ele.

O título do próximo CD reflete aquilo que Regis está vivendo. “É tudo novo na minha vida: cidade nova, gravadora nova. É algo novo de Deus na minha vida e eu quero profetizar o novo de Deus na sua vida também. Receba em nome de Jesus”, profetizou o cantor.

A presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira, disse que sempre desejou ter o cantor em seu quadro de artistas. “Eu sempre quis que ele ficasse conosco, mas Deus fez o caminho, fez a estrada, trouxe ele até aqui e nós estamos muito felizes. Com certeza, é um novo tempo pra ele, novo tempo pra MK”.

O CD Tudo Novo já foi gravado, mixado e masterizado, Regis Danese é quem assina a produção. A capa também já estava definida e a música de trabalho já até foi divulgada “Tu Podes”, agora o álbum segue para a fábrica e será lançado em dezembro.

Fonte: Gospel Prime com informações MK Music

Jotta A vence Jovens Talentos Kids

O cantor mirim Jotta A foi o grande vencedor do concurso Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil. A final do concurso foi ao ar neste sábado pelo SBT e teve a participação de outros cantores cristãos como Michely Manuely.

Jotta A é evangélico e tem feito diversos shows pelo Brasil, é presença confirmada no “Vida Vitoriosa para Você” que acontece nos dias 19 e 20 de novembro em Fortaleza, sempre cantando canções tradicionais cristãs, na final ele resolveu inovar e cantar We Are The World que fez sucesso na voz de Michael Jackson.

Durante todo o concurso o garoto de 12 anos foi comparado com o Rei do Pop pelo seu timbre de voz e por alcançar notas agudas com muita facilidade. Depois que ele representou essa canção ficou provado que ele era o melhor calouro do concurso.

O concurso oferece ao ganhar um prêmio em barras de ouro, fora isso o cantor mirim fica conhecido em todo o Brasil e passa a receber muitas propostas de gravadoras.

Jotta A já mostrou seu desejo em se tornar um cantor gospel, mas ainda não há informações se ele irá assinar contrato com alguma gravadora.

Fonte: Gospel Prime

Três detentos do Presídio Santa Augusta em Criciúma, Santa Catarina, gravaram o primeiro CD gospel

Três detentos do Presídio Santa Augusta em Criciúma, Santa Catarina, formaram um grupo de rap gospel e gravaram o primeiro CD do segmento gravado dentro de um sistema prisional.
Os jovens I.A.M., 27 anos, A.R.A., 26 anos, e D.V.M., 28 anos, cumprem pena por roubo e tentam ressocializar pessoas com sua música. O grupo recebeu o nome de Impacto Real e o CD foi intitulado de Mundos dos Muros com letras que fala sobre o sistema, saudade, preconceito, dia de visitas, drogas e oportunidades.
Esse CD faz parte do projeto Comunicasom, uma iniciativa da Justiça Federal, Unesc, Departamento de Administração Prisional (Deap) e Presídio Santa Augusta. “Por trás de um detento que tem algemas, existe um ser humano que precisa de uma chance”, diz A.R.A., um dos integrantes do trio.
O grupo Impacto Real se formou atrás das grades, antes disso eles nunca tiveram contato com a música, até que um deles começou a tocar violão e eles passaram a criar as letras. Em 15 dias de oficina, mais de 60 horas de gravações e o CD com nove faixas foi finalizado.
Na quinta-feira passada, 10, o grupo se apresentou na Unesc, a primeira aparição deles em público e foram ovacionados pelo público que os aplaudiram de pé. Algumas faixas do trio Impacto Real podem ser ouvidas no blog do Projeto Comunicasom.
Com informações A Tribuna

Aline Barros vence Grammy Latino 2011

A cantora Aline Barros foi a ganhadora do Grammy Latino 2011 na categoria de “Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa”. A entrega do prêmio aconteceu nesta quinta-feira,10, em Las Vegas nos Estados Unidos.

Aline era a única cantora evangélica que foi indicada ao prêmio e concorreu com grandes nomes da música católica. Ela concorria com o álbum “Extraordinário Amor de Deus” lançado pela MK Music que recentemente ganhou Disco de Diamante pela quantidade de CDs vendidos em todo o país..

A cantora brasileira não compareceu à cerimônia, pois tem menos de 30 dias que ela deu a luz a Maria Catherine, mas seu esposo, o ex-jogador Gilmar, esteve no centro de eventos Mandalay Bay para representá-la e fez os agradecimentos em nome da cantora.

Para comentar mais essa conquista a cantora estará participando nesta sexta-feira do chat do UOL, respondendo perguntas de admiradores a partir das 17 horas.

A gravadora de Aline Barros já postou no YouTube o vídeo com a entrega do prêmio.
fonte gospel prime e mk miusic

Antônio Cirilo lança “Deus é Glorioso”


O cantor e pastor Antônio Cirilo está lançando seu primeiro CD pela Graça Music, “Deus é Glorioso” é um trabalho diferente que marca uma nova fase na vida do cantor. Esse trabalhos traz novos estilos musicais que mudam a sonoridade já conhecida pelos trabalho anteriores.
O trabalho traz simplicidade e uma sonoridade diferente, conforme diz o próprio cantor. Será um diferencial tanto no mercado gospel quanto no secular. Isso devido à sua simplicidade e sonoridade, derivada de uma produção de alta qualidade”, disse Antônio Cirilo.
O álbum contém doze faixas, sendo onze canções e uma de envolvente oração. Todas as canções são de autoria do próprio cantor e foram produzidas por Ruben di Souza e gravadas no estúdio Mosh, em São Paulo, considerado um dos melhores do Brasil.
“Deus é Glorioso”, canção título do CD foi escrita por Antônio Cirilo durante um voo e fala sobre a dispensação de Deus que está acontecendo no Brasil. “Vivemos um tempo de milagres em nossa nação e isso é notório na população brasileira. A canção título fala que além de Deus ser glorioso, Ele opera milagres agora, que o Espírito Santo passeia na igreja, consolando e curando os quebrantados. Creio que por meio dessa canção vidas serão transformadas e curadas pela glória de Deus”, explica o pastor.
As canções que fazem parte deste CD que já está a venda em todo o país são: “Eu Te Buscarei” (gravada originalmente em 2005 no CD “Mais Fogo, Mais Glória”); “Jesus, Fonte de Vida”; “O Cálice e o Pão”; “Deus é Glorioso”; “Vem neste Lugar”; “Não há nada Maior”; “Glória, Estamos Diante de Ti!”; “Meu Louvor”; “Kadosh”; “Momento de Oração”; “Lava o meu Interior” e “Apocalipse XIX”.

 fonte de pesquisa gospel prime

Edu Porto lança “Deus Conhece a Minha Voz” pela Line Records


 Edu Porto lança “Deus Conhece a Minha Voz” pela Line Records
Edu Porto passou uma semana em São Paulo para divulgar seu primeiro CD pela Line Records “Deus Conhece a Minha Voz”, entre os eventos estavam shows de lançamentos em diversas igrejas e a participação em programas de rádio e TV.
O álbum foi lançado em setembro deste ano e traz 12 canções de autoria do próprio cantor, sendo 11 inéditas e uma regravação. “As canções são o meu testemunho, falam da minha fé e daquilo que sou e acredito, por isso esse CD é a prova de que o que posso imaginar é o que vou alcançar”, disse Edu Porto.
O CD mescla louvor e adoração com pitadas de música black e tem canções que podem se tornar grandes sucessos como a música de trabalho “Deus Conhece a Minha Voz”, além de outras como “Fiel é o Que Prometeu”, “Vou Clamar”, “Provisão”, “Gerado pra Vencer” e “Namorados” canção romântica que faz parte deste trabalho. informaçoes do site gospelprime.
Faixas do CD:
01. Fiel É o Que Prometeu
02. As bênçãos Me Seguirão
03. Seja Adorado
04. O Meu Deus Se Levantará
05. Deus Conhece a Minha Voz
06. Gerado Pra Vencer
07. Vou Clamar
08. Ungido Para Reinar
09. Namorados
10. Provisão
11. Família
12. Sonhos

Shirley Carvalhaes estará cantando na cidade de Senhor do Bonfim-BA

Esta confirmado; a cantora Shirley Carvalhaes estará na cidade de Senhor do Bonfim-BA, no dia 11 de dezembro na comemoração do dia do Evangélico.
Em breve estaremos passando toda a programação dessa festa, que será muito importante não somente para os evangélicos mas para toda a comunidade que terá a oportunidade de louvar ao senhor em um evento que concerteza será um benção. para todos.
Fonte: itinga Gospel com informações do Vereador Carlos de Tijuaçu

Brenda recebe Disco de Ouro no Raul Gil


 Brenda recebe Disco de Ouro no Raul Gil
A maior revelação da música gospel nacional nos últimos tempos, a talentosa Brenda recebeu no último fim de semana o seu primeiro Disco de Ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do álbum “Outra Metade” lançado recentemente pela Sony Music.
E não haveria melhor lugar para Brenda receber seu prêmio que não fosse o palco onde tudo começou.
Concorrendo entre mais de 5 mil inscritos, Brenda sagrou-se a grande campeã do Concurso Jovens Talentos promovido pelo programa do Raul Gil. Na ocasião, Brenda tornou-se campeã pela diferença de apenas um único ponto. De lá para cá, a jovem cantora assinou contrato com a Sony Music, lançou seu primeiro trabalho com a produção do renomado Ruben di Souza e iniciou uma prodigiosa carreira artística.
“Minha vida mudou radicalmente nos últimos meses. Deixei uma vida tranquila de estudante para dedicar-me à carreira artística. Tenho viajado muito, cantado ao lado de artistas que eram referência para minha vida, realmente tudo mudou! Só o fato de já estrear na carreira artística fazendo parte de uma gravadora como a Sony Music já é motivo de ficar muito feliz! Hoje faço parte de um time que conta com nomes consagrados como Cassiane, Elaine de Jesus, Damares, Shirley Carvalhaes … é uma enorme responsabilidade!” – confidenciou a jovem Brenda.
E este fim de semana foi realmente marcante para Brenda. Além de receber seu prêmio das mãos do apresentador Raul Gil, Brenda foi destaque da Revista de Domingo publicada no Jornal O Globo na matéria abordando a nova cara da música gospel. Brenda mereceu especial atenção ao lado de outras jovens revelações da música gospel nacional.
Fonte: Sony Music Gospel

Pastor oferece tratamento para menino de 10 anos viciado em drogas


 Pastor oferece tratamento para menino de 10 anos viciado em drogas
O pastor evangélico identificado apenas como Jorge resolveu oferecer ajuda para uma mãe que mora no Estado do Espírito Santo que em uma tentativa desesperada de impedir que seu filho de apenas 10 anos continue se drogando, acorrentou os pés do garoto em uma cama.
O caso foi transmitido em uma reportagem da ESTV (retransmissora da Rede Globo no estado) e chamou a atenção do pastor que possui uma clínica de reabilitação no município de Cariacica, na Grande Vitória. O Projeto Hebrom trabalha atualmente com 15 usuários de drogas e promove um tratamento baseado na fé.
O garoto diz na entrevista que tem vontade em parar de usar drogas, ele cheira solventes para se sentir alegre, mas não consegue largar o vício sozinho. O pastor Jorge acredita que pode ajudar o garoto, pois trabalha há 20 anos no tratamento de dependentes químicos.
Veja a reportagem do ESTV:
Com informações G1

Sergio Groisman Sera o Presentador do Trofeu Promessa

A produção para o Festival Promessas estão a todo vapor, essa semana a Rede Globo informou que o apresentador do evento de música gospel será Serginho Groisman. O Festival será gravado no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e deve receber 200 mil pessoas.
O evento terá apenas cantores evangélicos e será transmitido no dia 18 de dezembro como um dos especiais do fim de ano. Os artistas convidados para essa festividade são: Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila Ferber, Eyshila e Pregador Luo.
De acordo com a direção da emissora o evento acontecerá entre as 14h e 22h, mas será condensado em apenas 70 minutos de duração. A escolha de fazer um programa voltado para evangélicos foi explicada dizendo que hoje a música gospel faz parte da cultura nacional e por isso, não deve ser ignorada. informaçoe do portal dt

Renê Terra Nova publica nota de repúdio à reportagem da Rede Record,O fundador do MIR acusa o bispo Edir Macedo de sujar a imagem dos cristãos e pede retratação


 Renê Terra Nova publica nota de repúdio à reportagem da Rede Record
A reportagem do programa Domingo Espetacular sobre o “cai cai” mexeu com vários pastores e até mesmo apóstolos brasileiros. Quem também resolveu responder aos “ataques” da Igreja Universal do Reino de Deus que controla a Rede Record foi o apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Restauração, que postou em seu site uma nota de repúdio.
No texto Terra Nova acusa Macedo de comprometer a imagem do evangelho diante do mundo e pede para que ele se retrate diante de todos os evangélicos. O fundador do MIR também pede para que os cristãos se manifestem pois ” essa matéria está sinalizando um conflito de interesse entre Globo e Record, colocando os cristãos sérios nesse fogo cruzado”.
“O que nos deixa intrigados é o fato de que a IURD é conhecida como uma das Igrejas mais místicas do Planeta. E o comportamento adotado nos últimos tempos, constrange e macula a boa fé dos cristãos mais comprometidos com o Evangelho puro. Portanto, seria de bom alvitre uma decente retratação do Bispo que é mentor desse infortúnio”, diz um trecho.
Leia a nota de repúdio assinada por Renê Terra Nova:
Nota de Repúdio
Ontem, Domingo, 14, a Rede Record veiculou, em um de seus programas, uma matéria criticando a unção e o comportamento de santos homens de Deus. Apesar das diferenças teológicas e doutrinárias que os evangélicos têm com o mentor da IURD, ele lograva respeito de alguns. Porém, após a programação, vimos que eles extrapolaram a decência e a ordem, violentando os códigos mínimos da ética.
O que nos deixa intrigados é o fato de que a IURD é conhecida como uma das Igrejas mais místicas do Planeta. E o comportamento adotado nos últimos tempos, constrange e macula a boa fé dos cristãos mais comprometidos com o Evangelho puro. Portanto, seria de bom alvitre uma decente retratação do Bispo que é mentor desse infortúnio.
Tal comportamento nos entristece deveras. Lamentamos, e deixamos o registro do nosso repúdio. Espero que os crentes nascidos de novo e os profetas de avivamento, e até mesmo os de outras linhas teológicas se manifestem, pois essa matéria está sinalizando um conflito de interesse entre Globo e Record, colocando os cristãos sérios nesse fogo cruzado.
Aguardamos posição dos nossos profetas, Pastores e líderes da Nação, para frear essa vergonha.
Quanto a família do querido Márcio Valadão, o que podemos dizer? Que os conhecemos pessoalmente, bem como sua casa e ministérios. Vocês têm um testemunho ilibado e são reserva moral da Nação. A vocês e aos demais que têm sido prejudicados por essas falácias, deixo o meu irrestrito apoio!
Apóstolo Renê Terra Nova

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.