domingo, 29 de julho de 2012

Petra volta a Curitiba, em setembro, para show histórico em comemoração pelos 40 anos de ministério

O Petra vai voltar aos palcos de Curitiba para um show histórico no ano em que a banda completa 40 anos. O palco para este evento histórico será novamente o Curitiba Master Hall, local em que a banda fez um de seus melhores shows no Brasil no ano em 2010. “Já fizemos um grande show em Curitiba. Adoramos a cidade e o público que nos tratou com muito carinho. Estamos com muita vontade de voltar aos palcos curitibanos e fazer um show com muita empolgação junto com o povo do Brasil”, disse John Schllit, vocalista da banda.

O show conta com o apoio da Sony Music Gospel Brasil e de acordo com Maurício Soares, diretor executivo da gravadora, há grande expectativa para este evento. “É muito importante que o Brasil esteja inserido nas comemorações de 40 anos do Petra. Esta é, sem dúvida, uma das maiores referências do rock gospel de todos os tempos! A equipe da área gospel da Sony Music apóia esse evento e quer participar desta data tão especial! Parabéns aos promotores do evento que tem todo nosso apoio. Grande show”, diz Soares.

O aniversário de 40 anos da banda está criando boas esperanças entre os fãs de que o show deste ano será inesquecível. É o que comenta o fã Leonel Siqueira, de Fortaleza, Ceará. “Sem dúvida, o show do Petra em 2010 foi o melhor show da minha vida. Vou ter o maior prazer em voltar à Curitiba para o show deste ano que com certeza será histórico. Não perco por nada”, diz.

A produção do show será realizada pelo mesmo produtor do evento em 2010, o jornalista e produtor Oswaldo Eustáquio Filho. Ele tem a expectativa de fazer um show digno dos 40 anos da banda. “Sei da responsabilidade de produzir um show como este, que com certeza será histórico, tanto para os fãs, quanto para o Petra. Por isso, escolhemos a melhor casa de shows da cidade, o Curitiba Master Hall. Os ingressos do primeiro lote já estão se esgotando e a procura tende a aumentar. Também estamos nos preparando para receber fãs de todos os cantos do Brasil e de alguns países da América Latina”, afirma.

Além da produção do jornalista Oswaldo Eustáquio, a produtora Celinha Matos de Brasília, a jornalista Sandra Terena e toda a equipe do Petra Tribute (Marcelo Dutra e Renata Camore) estão trabalhando a todo vapor para um show histórico. O pastor Pipe, da Comunidade Gólgota e o pastor Everaldo Borges, da Igreja com Propósitos Curitiba (ICP Curitiba) estão fazendo a cobertura espiritual do evento.

Sobre a banda:

Desde 1972 o Petra lançou 24 álbuns e outros materiais em forma de coletânea. De lá para cá eles ganharam muitos prêmios e venderam milhões de discos. Com um estilo peculiar e pioneiro de rock and roll gospel a banda marcou toda uma geração ao redor do mundo e influenciou diversas bandas no Brasil.

Serviço:
Data do show: 15 de setembro de 2012 (sábado), às 20 h
Local: Casa de Shows Curitiba Master Hall- (Curitiba, Paraná - Brasil)
http://www.curitibamasterhall.com.br/eventos.php

Mais informações (caravanas, hospedagens)
http://www.petra40anos.com/

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do evento e também pelo http://www.diskingressos.com.br/ ou receba em casa pelo fone (41) 3315-0808

Fonte:
http://www.petra40anos.com/petra-volta-a-curitiba-em-setembro-para-show-historico/
apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.