domingo, 29 de julho de 2012

Crisley Lebrão -Lançamentos Revela quem eu sou

Release:
Nascida em Vitória da Conquista na Bahia, a cantora e compositora de 20 anos, Crisley Lebrão começou a cantar desde os 8 anos de idade. Com influência pela música gospel, cantava em casamentos, na igreja e sempre participava de concursos musicais.

Apaixonando a cada dia pela música, aprendeu a tocar violão. Começando assim a nascer melodias e letras que levaram a entender o seu chamado ministerial.

Em fevereiro de 2012 o projeto de gravar o primeiro CD, Revela Quem Eu sou, foi concluído. O lançamento foi 16 de junho em Vitória da Conquista. O repertório possui canções voltadas ao Pop/Rock, com mensagens em reconhecimento ao cuidado e amor de Deus.

As suas canções que falam do amor de Deus, da dependência que temos dele, letras que quebrantam o coração de pessoas que estão perdidas no mundo e que precisam de palavras de ânimo e encorajamento, para ser resgatadas pelo amor do Pai.

"Graças a Deus muitas pessoas têm gostado do CD, sendo a maioria um público jovem, e vou continuar seguindo louvando a Deus e adorando-o, porque acredito que tem um propósito muito maior do que fazer um simples som que é o de ganhar almas e cuidar bem delas." declara Crisley Lebrão.

Nome das faixas do CD:
01 - Revela Quem Eu Sou
02 - Estar Em Seus Braços
03 - Mais De Ti
04 - Novo Caminho
05 - Dependo De Ti
06 - Minha Força
07 - Atrai-me
08 - Fidelidade
09 - Amor Sem Fim
10 - Introdução
11 - Aleluia
Revela quem eu sou
(Crisley Lebrão)

Lançamento: Jun/2012

Contato: Telefone: (77) 8832-6590

Selo/Gravadora: Independente
Mais informações:
Facebook: www.facebook.com/crisleylebrao
Twitter: www.twitter.com/crisleylebrao
Myspace: www.myspace.com/crisleylebrao

Contato para eventos:
crisleylebrao@hotmail.com
(77) 8832-6590
apoio.Redação Super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.