domingo, 10 de março de 2013

Gézi Monteiro cria vídeos devocionais com canções de cantores renomados O projeto tem como objetivo servir como ajuda para quem quer ter comunhão com Deus


A cantora e ministra de louvor da Comunidade das Nações, Gézi Monteiro, está com um projeto novo que são os vídeos devocionais com o objetivo de ajudar cristãos que desejam ter mais comunhão com Deus.
Os devocionais são postados no canal da cantora no Youtube e têm em média seis minutos, durante este tempo Gézi faz reflexões sobre passagens da Bíblia e depois interpreta canções conhecidas do meio evangélico.
Nos primeiros vídeos músicas dos artistas Thalles RobertoDavid Quinlan e Kleber Lucas foram usadas no chamado mash-up, uma mescla de canções, os primeiros vídeos estão fazendo sucesso pelas redes sociais principalmente pela parte musical de Gézi.
Dona de uma voz marcante, a cantora mostra que também tem base bíblica para conduzir devocionais. O primeiro vídeo fala sobre a fidelidade. O segundo fala sobre a aliança de Deus com os homens e dos homens com Deus.
Diante do sucesso de compartilhamentos desses primeiros vídeos, Gézi já planeja divulgar esses devocionais duas ou três vezes por mês. “Entendo também que este projeto é um facilitador na vida diária tão corrida, sendo uma ferramenta para que as pessoas possam separar um momento, mesmo que rápido, para falar com Deus”, diz a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.