quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Banda Ns4 prevê um 2011 de crescimento

Eles chegaram com o rótulo da Banda da pluralidade musical. Formada por 4 amigos de infância, e com uma história peculiar, a Banda NS4 vem conquistando cada dia mais o gosto popular. O grupo que disponibilizou o seu CD, Nova Trajetória para download, ( BAIXE AQUI ) revelou os planos para 2011, e fez questão de fortalecer a sua missão : “ Correr atrás dos perdidos, dos afastados do rebanho”.
Em nota publicada após o retorno das férias, a Banda NS4 confirmou que já negocia algumas turnês pelo Brasil e adiantou alguns estados onde estará, em 2011. “ Graças a Deus, as portas estão se abrindo e esperamos levar a palavra de Deus aos quatro cantos do Brasil. Estamos perto de confirmar nossa ida até São Luís, do Maranhão” , adiantou o comunicado.
De acordo com a assessoria de imprensa do grupo carioca, o testemunho de vida do vocalista da banda, Felipe Correa, que recentemente foi publicado por uma das principais revistas do mercado evangélico. “ O Testemunho do Felipe Correa, tem sido, graças a Deus, porta de entrada da Banda Ns4, em algumas comunidades cristãs. Trata-se de um encontro real com Deus, a poucos quilômetros de uma execução em um morro do Rio de Janeiro, mas o poder de Deus fez daquele momento, um marco na vida do Felipe. Essa experiência tem levantado e despertado muitos jovens, que andam longe da luz de Deus”, completou a nota Oficial da Banda NS4.
O comunicado finalizou com um texto dos quatros integrantes, que olham para 2011 como o ano do renovo da juventude brasileira. “Nós esperamos que os sonhos de Deus em nossas vidas possam se realizar e que nós façamos de 2011 um diferencial na vida dos jovens e desviados, resgatando-os das garras do inferno, e trazando-os para a salvação, através de nossas músicas e principalmente, pelo Espírito Santo de Deus atuante em nossas vidas”, finalizou a banda.
Para ficar sabendo de tudo que acontece com a Banda Ns4, e conhecer um pouco mais desse grupo que reúne Pop, Jazz, Blues, Rock, Samba e música latina, entre no www.bandans4.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.