quarta-feira, 11 de junho de 2014

Rodolfo diz que se arrepende das canções dos Raimundos Ele também criticou shows gospel e disse que tem muito pilantra se passado por pastor

O cantor Rodolfo voltou a ser destaque na imprensa secular por conta de uma declaração dada em entrevista à revista TRIP. Nessa reportagem ele diz que “se arrepende 100%” das canções que escreveu e gravou para a banda Raimundos.
O grupo de rock foi um dos principais da música brasileira e fez grande sucesso no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000 e 2001, ano que Rodolfo se converteu e resolveu deixar a banda.
Muitas canções de sucesso da banda eram assinadas por Rodolfo, mas trazem temas que hoje ele, como pastor e ministro evangélico, se arrepende. “Arrependimento quer dizer: eu reconheço que eu estava errado e não faço mais isso. Jesus falava para as pessoas: vá e não peque mais. O que você fazia, não faça mais agora. Se você comparar minha vida hoje com a vida que eu tinha você vai saber do que eu me arrependi”, disse.
Rodolfo hoje se dedica ao seu ministério e se apresenta em igrejas e eventos pregando uma mensagem diferente da grande maioria de pastores e cantores do gospel.
Inclusive, nessa mesma entrevista, o cantor critica o segmento e avisa: “tem pilantra se passando por pastor”. E mais: “Eu não consigo ver Jesus nesse tipo de show porque o povo está aplaudindo o cara que está tocando, e a adoração não serve pra ninguém me aplaudir”. forte . musica gospel prime e por Leiliane Roberta Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.