domingo, 10 de março de 2013

Gézi Monteiro cria vídeos devocionais com canções de cantores renomados O projeto tem como objetivo servir como ajuda para quem quer ter comunhão com Deus


A cantora e ministra de louvor da Comunidade das Nações, Gézi Monteiro, está com um projeto novo que são os vídeos devocionais com o objetivo de ajudar cristãos que desejam ter mais comunhão com Deus.
Os devocionais são postados no canal da cantora no Youtube e têm em média seis minutos, durante este tempo Gézi faz reflexões sobre passagens da Bíblia e depois interpreta canções conhecidas do meio evangélico.
Nos primeiros vídeos músicas dos artistas Thalles RobertoDavid Quinlan e Kleber Lucas foram usadas no chamado mash-up, uma mescla de canções, os primeiros vídeos estão fazendo sucesso pelas redes sociais principalmente pela parte musical de Gézi.
Dona de uma voz marcante, a cantora mostra que também tem base bíblica para conduzir devocionais. O primeiro vídeo fala sobre a fidelidade. O segundo fala sobre a aliança de Deus com os homens e dos homens com Deus.
Diante do sucesso de compartilhamentos desses primeiros vídeos, Gézi já planeja divulgar esses devocionais duas ou três vezes por mês. “Entendo também que este projeto é um facilitador na vida diária tão corrida, sendo uma ferramenta para que as pessoas possam separar um momento, mesmo que rápido, para falar com Deus”, diz a cantora.

A BANDA SE7CHAVES PREPARA LANÇAMENTODO CD EM SALVADOR


Banda Se7echaves prepara show de lançamento de CD em SalvadorBanda Se7echaves prepara show de lançamento de CD em Salvador

A Heaven Produções está organizando para o dia 16 de março o lançamento do CD “Tudo Fora do Lugar” da banda Se7echaves na Primeira Igreja Batista do Brasil, em Salvador, na Bahia.
O grupo formado por Dam Freitas (Vocal), Danillo Ramon (Guitarra e Vocal), Lucas Magno (Guitarra e Vocal), Lucas Barbosa (Baixo) e Tiago Antero (Bateria) foi formado em 2011 com o objetivo de propagar a mensagem do evangelho através do pop rock.
Os jovens são evangélicos e frequentam igrejas diferentes: Dam Freitas e Danillo Ramon são da Igreja Bola de Neve em Salvador e Lucas Magno, Lucas Barbosa e Tiago Antero da Primeira Igreja Batista do Brasil.
As 12 composições que fazem parte deste CD são assinadas pelos próprios músicos da Se7echaves que lançaram “Tudo Fora do Lugar” de forma independente.
“As letras fazem uma leitura do nosso dia a dia, das situações que nós passamos, sabendo sempre que o nosso refúgio está em Deus. Falamos também sobre a situação da nossa geração que vive em um mundo pervertido em que os papeis estão invertidos, onde os conceitos e valores estão se perdendo”, diz a banda por meio de sua assessoria.
Para o show de lançamento o grupo prepara uma apresentação especial que inclui a interpretação de canções de bandas conhecidas dentro do cenário do rock gospel: Oficina G3 e Jesus Culture.
“Estamos trabalhando muito, em meio a muitas atividades, dividimos o tempo da semana em ensaios, aula de teatro e música e reuniões na produtora.”
Quem estiver na PIB de Salvador vai poder conferir de perto o resultado desses ensaios. Saiba mais sobre o lançamento da Se7echaves através da fanpage da banda no Facebook:www.facebook.com/se7echaves.     fonte gospel prime


PROGRAMA DA REDE GLOBO ESQUENTA VAI TER PARTICIPAÇÃO DO CANTOR THALLES


O cantor Thalles Roberto esteve nesta terça-feira (5) gravando sua participação no programa Esquenta, da Rede Globo, ao lado de representantes de outras religiões que mostram como usam a música em seus rituais.
Através de sua assessoria o cantor evangélico informou que esta foi a experiência que mais evidenciou sua responsabilidade espiritual. “Essa apresentação foi, sem dúvida, a que mais colocou em evidência minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como muitos queriam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo”, disse.
Thalles afirma que foi conduzido por Deus a participar do programa depois de ler Isaias 49. “Eu disse ‘sim’ e aceitei o desafio de ser, verdadeiramente, sal fora do saleiro. Aproveitei o tempo que me deram para falar sobre Aquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história”.
Além de Thalles o jogador do Flamengo Léo Moura também esteve testemunhando da sua fé em Jesus e o cantor pode apresentar três de suas canções: “Deus da minha vida”, “Ele é contigo” e “Segura na mão de Deus” que foi tocada em samba, a pedido da apresentadora Regina Casé.
O programa com a participação de Thalles vai ao ar no dia 17 de março a partir das 13h.  fonte gospel prime

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.