terça-feira, 4 de junho de 2013

Ex-vocalista da da Olodbanum vai esta em juazeiro bahia dia 15 julho

Ex-vocalista da da Olodbanum, da qual fez parte durante nove anos, Pierre Onassis se converteu em 2007, e agora deseja mostrar que é um homem transformado pelo amor de Cristo. “Quero usar a minha voz para anunciar a mensagem de Deus, que salva pessoas.”

O envolvimento de Pierre com a música teve início na adolescência. Aos 17 anos, ele participou de um concurso para a banda Olodum, ficou em segundo lugar, e a partir daí não parou mais. Suas composições ganharam o Brasil na voz de renomados cantores e grupos baianos. Mas, a fama e o sucesso, decorrentes desse trabalho, não foram capazes de preencher o vazio que existia no coração de Pierre.

Ao ter um encontro marcante com Cristo, sua vida ganhou novo sentido. A experiência de Pierre se baseia na restauração de sua família. “O Senhor me fez compreender que minha família era fundamental para que eu fosse feliz. Glorifico a Deus por ter me transformado em um novo homem, com novos princípios, nova conduta, e uma nova índole.”

Hoje, Pierre quer mostrar ao mundo que louvar é diferente de cantar. Ele quer compartilhar do amor de Cristo por meio de louvores alegres e de adoração, quer testemunhar a grande obra que o Senhor fez em sua família e alcançar vidas para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.