domingo, 10 de março de 2013

PROGRAMA DA REDE GLOBO ESQUENTA VAI TER PARTICIPAÇÃO DO CANTOR THALLES


O cantor Thalles Roberto esteve nesta terça-feira (5) gravando sua participação no programa Esquenta, da Rede Globo, ao lado de representantes de outras religiões que mostram como usam a música em seus rituais.
Através de sua assessoria o cantor evangélico informou que esta foi a experiência que mais evidenciou sua responsabilidade espiritual. “Essa apresentação foi, sem dúvida, a que mais colocou em evidência minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como muitos queriam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo”, disse.
Thalles afirma que foi conduzido por Deus a participar do programa depois de ler Isaias 49. “Eu disse ‘sim’ e aceitei o desafio de ser, verdadeiramente, sal fora do saleiro. Aproveitei o tempo que me deram para falar sobre Aquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história”.
Além de Thalles o jogador do Flamengo Léo Moura também esteve testemunhando da sua fé em Jesus e o cantor pode apresentar três de suas canções: “Deus da minha vida”, “Ele é contigo” e “Segura na mão de Deus” que foi tocada em samba, a pedido da apresentadora Regina Casé.
O programa com a participação de Thalles vai ao ar no dia 17 de março a partir das 13h.  fonte gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.