domingo, 3 de junho de 2012

Veja o release do primeiro CD do irmão Marcello AugustoIndependente, o irmão lançou o CD Tributai em janeiro de 2011.

Fruto de suas experiências com Deus como Músico, Ministro de Louvor e após um período de trabalho Missionário no Haiti nos anos de 2006 e 2007, Marcello Augusto materializou em forma de canções as inspirações que o Senhor lhe dera ao longo desta jornada , gravando o seu primeiro projeto, “Tributai”.

O álbum tem Produção Executiva e Musical do próprio irmão, que compôs ainda todos os arranjos, exceto metais, que são de Ademir Júnior, acompanhado pelo renomado trompetista Moisés Alves o “Paraibach”, conhecidos por produzir e acompanhar grandes nomes da música secular e gospel do Brasil como Djavan, Leila Pinheiro, Jorge Versilo, Igreja Batista Ebenézer BSB, Diante do Trono e outros, juntos executaram os metais que abrilhantam o instrumental do CD. As guitarras foram concebidas em parceria com Bruno Albuquerque, outro grande nome brasiliense.

O projeto foi lançado em Janeiro de 2011, mixado e masterizado por Marcello em parceria com um grande profissional de Brasília, Deniel Moraes contendo 08 faixas, de letra e música 100% autorais.

Destacam-se no projeto as canções Tributai, baseada no Sl 29. Louvado seja, uma canção que exprime simplesmente Adoração ao Rei de forma poética, e Santuário, baseada nos textos de 1 Cor 3-16 e 6-19, cântico este que expressa uma oração de clamor interior do nosso Ser por tornar-se a cada dia, mais e mais a habitação do Espírito Santo.

As canções de Tributai passeiam por vários estilos musicais, trazendo uma roupagem congregacional em cada faixa, exprimindo de forma simples o melhor do Louvor & da Adoração ao Senhor Jesus.

O projeto Gráfico é assinado pelo próprio Marcello Augusto junto a Tiago caldas.

FAIXAS DO CD

01. Tempo de Celebrar
02. Quão Agradável
03. Tributai
04. Se não fora o Senhor
05. Perfeito Amor
06. Santuário
07. Louvado Seja
08. Jamais Terá Fim


Contatos : (61) 8192-2526 / e-mail: tributai@hotmail.com
Site oficial:  Tributai Oficial
Twitter: @MarcelloAug

entrevista de A Preço Musical

Daniel Ranquino-Lançamentos

Release:

Após 10 anos de espera e dedicação, finalmente é lançado o CD Frutos no Deserto, o primeiro trabalho do cantor Daniel Ranquino. 

Gravado ao vivo na Igreja Assembleia de Deus Missão Vida, no bairro de Colégio, Rio de Janeiro, o CD conta com 12 canções todas de composição do próprio cantor. Todas as músicas são frutos de experiências vividas com Deus ao longo do seu ministério. Sendo um cantor independente, conta como principal aliado na divulgação de seu trabalho, as redes sociais. Suas músicas têm rompido fronteiras chegando à maioria dos estados brasileiros, de onde recebe muitos testemunhos. 

A produção assinada pelo cantor, contou com a partição de grandes músicos da música gospel como o baixista Rogério dy Castro, o baterista Leonardo Reis e o renomado banking vocal de Aline Barros, Fernandinho e Cia: Jane Magalhães, Fael Magalhães e Cleide Jane. 

Daniel Ranquino sentiu o chamado para música desde muito cedo. Quando tinha apenas 7 anos de idade, compôs sua primeira canção e muito antes disse já batucava panelas em sua casa. Aos 16 anos foi líder do ministério de louvor de sua igreja local, o que lhe trouxe novas experiências ao ministério musical. Formado em Produção Fonográfica, começou a cogitar a produção do seu próprio disco já em 2002. Com muita dificuldade e poucos recursos nunca desistiu dos seus sonhos até que visse o milagre realizado e colhesse Frutos no deserto em que passou.

Nome das faixas do CD: 
01 – Conte as Estrelas 
02 – O Deus que sabe 
03 – 24 Horas 
04 – Frutos no Deserto 
05 – Clama Minh’alma 
06 – Atrai-me 
07 – Decidi 
08 – Pra Glória de Deus 
09 – Vivendo pra Deus 
10 – Rasga o Silêncio 
11 – Moradas 
12 – Tudo que preciso 

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.