sábado, 19 de maio de 2012

Pamela é a nova cliente Quartel Design

Nascida em Recife - PE, Pamela, que sempre foi uma criança tímida, cresceu na Igreja Evangélica Cristã Pentecostal da Bíblia do Brasil, em São Paulo. Após muitas orações de seus pais para despertar na filha o interesse pelas atividades da igreja, Pâmela deixou a timidez de lado e, com oito anos de idade, começou a cantar no conjunto infantil.

Desde então, através do seu talento para a música, a jovem vem sendo um instrumento nas mãos de Deus, trazendo lindas mensagens em seus louvores. Hoje, com 10 anos de carreira, a cantora já possui seis discos, todos gravados pela MK Music. Agora, investindo no lançamento de seu sétimo CD, já em fase de gravação, a jovem talentosa apostou na tropa da Quartel Design para produzir a identidade visual do novo álbum.

Em 2002, Pamela lançou seu primeiro álbum “Um passo ao Céu”, voltado para o público adolescente, com um jeito único e descontraído de adorar ao Senhor. E foi esse perfil particular que atraiu milhares de jovens.

Em 2004, foi lançado o segundo álbum, “A Chuva”, produzido por Wagner Carvalho, com variedade de ritmos e muito romantismo. Dois anos depois, em 2006, a cantora lançou “Sal e Luz”, um dos trabalhos de maior destaque de sua carreira, misturando elementos tecno-pop, canções românticas e baladas de adoração, o qual colocou a canção “Quero Muito Mais” entre as preferidas do público.

Em 2007, o perfil inovador do ministério da jovem foi reforçado com o álbum “Pamela En Español”. Composto por onze lindas canções com toque bem brasileiro, o disco rendeu a cantora a indicação ao prêmio Grammy Latino em 2007 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Hispana.

Em seguida, Pamela viveu mais um marco em seu ministério: O lançamento do álbum “A Chave”, inaugurando uma fase madura da cantora, com mensagens tanto para o público jovem quanto o adulto, com uma pegada bem acústica e letras marcantes.

Finalmente, “Ritmo e Poesia”, lançado em 2009, outro grande sucesso, trouxe mensagens criativas e empolgantes, registrando seu retorno ao estilo dançante que a tornou reconhecida no Brasil e no exterior.

E para 2012? O que Pamela reserva para seu novo álbum? Aguarde!

Em breve, mais um design de alto calibre by Quartel Design.

Nosso parceiro, o Portal Gospel Mares realizou uma entrevista muito bacana com a Quartel Design. Confira abaixo:

O Quartel Design é uma das agências mais conceituadas em projetos de comunicação visual como websites, capas para CDs, logomarcas, entre outros. Fundada por Marcus Mota e Rafael Duarte, que estão no campo de batalha desde 2002 atuando em território brasileiro e internacional, a Quartel é conhecida por oferecer projetos criativos, com um “Design de alto calibre”, como afirma o próprio slogan da empresa. A missão, a qual eles têm cumprido com sucesso, é oferecer soluções em design e atingir uma comunicação visual eficaz, moderna e inovadora para seus clientes.

Como surgiu a Quartel Design?

A Quartel surgiu em 2009. Eu (Marcus Mota) e o Rafael trabalhávamos em um grande ministério, o Diante do Trono, e nosso trabalho começou a ser reconhecido por outros ministérios e empresas, o que nos demandava outros trabalhos como freelancers, além dos trabalhos no DT. Essa demanda extra, que fazíamos em casa, aumentou muito, tornando difícil conciliar as duas coisas. Foi quando tivemos a ideia de criar a agência, mantendo o Diante do Trono como cliente. O Sérgio Gomes, Diretor do DT na época, nos deu muito apoio para tomarmos essa decisão difícil, porém promissora. E assim surgiu a Quartel Design. Eu e o Rafael Duarte éramos grandes amigos desde cedo, na época da igreja, e isso foi fundamental para que a sociedade desse certo. Éramos do mesmo ministério na Igreja Batista da Lagoinha (BH/MG), e já viajávamos muito pelo Brasil fazendo obras missionárias. Um fato curioso é que, no início da agência, como a grana estava curta, nós mesmos decidimos montar toda a parte de marcenaria: móveis, bancadas e painéis com a logo da empresa. Fizemos um projeto em 3D com o que queríamos, compramos as madeiras, e fizemos tudo na raça mesmo. Nove meses depois, decidimos fazer também nossa sala de reunião. Hoje, ninguém acredita que fomos nós mesmos que fizemos (risos).

Hoje, a Quartel Design é uma empresa conhecida nacionalmente e internacionalmente. A que se deve todo esse crescimento da empresa?

Todo profissional que se compromete a trabalhar com seriedade, buscando sempre fazer o melhor, se destaca. Essa é a mentalidade da agência. Somos um grupo que ama o que faz, cada um na sua área. Hoje, colhemos os frutos, mas sempre plantando para o futuro.

Falando um pouco de criação de sites, existem no mercado muitas empresas e webdesigners que copiam layout, topos etc. Como vocês veem essa relação? Como a empresa faz para sempre se manter original em seus projetos?

A cópia é algo muito complicado. Acho um erro um profissional copiar uma ideia ou até mesmo pegar algo pronto e aplicar a um cliente, vendendo com se fosse ideia nova. Há uma diferença entre copiar e buscar boas referências. Aqui na agência, buscamos fazer algo personalizado, com a cara do cliente. Para isso, investimos tempo para entendermos cada cliente e seu propósito, para que o resultado final seja autêntico, original.

Já tiveram problemas com outras empresas por usarem seus dados ou layouts sem a permissão de vocês? Como vocês lidam com isso?

Já tivemos vários, inclusive, com o próprio site e logo da nossa agência. Em todos os casos, entramos em contato para resolvermos de uma forma pacífica. Acho um absurdo, mas podemos esperar de tudo nesse mundo.

Hoje, como é feito o processo para criação de um website, projeto de CD, ou projeto fotográfico pela Quartel?

Para cada projeto, temos uma forma de trabalho, com processos que facilitam o todo do desenvolvimento e que fazem grande efeito no resultado. No caso da produção de um site, por exemplo, temos várias etapas que antecedem a criação visual, como briefing, levantamento de funcionalidades, wireframe etc. Esses processos são muito importantes e passam segurança para o cliente. Preocupamos-nos com o projeto desde o primeiro contato com o cliente até o projeto pronto, gerando um relacionamento duradouro e de confiança cliente/empresa.

Quais os projetos a Quartel está desenvolvendo no momento?

Graças a Deus, a Quartel está com vários projetos em andamento. Posso citar alguns como o novo site da agência (que está ficando demais), CD comemorativo dos 30 anos do ministério do Pr. Silas Malafaia, Projeto dos 15 anos do Diante do Trono, Troféu Promessas da Rede Globo, novo site da banda Rosa de Saron, entre outros.

Redação Super Gospel

Sony Music libera teaser do novo CD do irmão Lázaro, que será lançado em junho - Quem era eu

Com mais de 3 milhões de discos vendidos em sua carreira artística, Irmão Lázaro prepara-se para uma nova fase em sua vida. Com o lançamento de Quem Era Eu, primeiro projeto através da Sony Music, Irmão

Lázaro passa a contar com uma grande campanha de lançamento nacional de seu mais recente trabalho.

Nesta semana centenas de emissoras de rádio receberam a primeira canção de divulgação do novo CD, a faixa-título "Quem Era Eu". "A repercussão tem sido surpreendente pela velocidade dos comentários positivos. Já no mesmo dia em que enviamos o single pela web, dezenas de emissoras inseriram a canção em seus playlists e no dia seguinte começamos a receber muitas mensagens elogiando a nova canção do Irmão Lázaro."- comentou Marcelo Machado, divulgador da Sony Music.

Também nesta semana foi disponibilizado o teaser de divulgação do single e do novo CD. Sob as lentes de Bruno Fioravanti, respeitado filmaker, Irmão Lázaro gravou cenas na cidade de Salvador e também trouxe um breve testemunho de sua vida.

E com um grande evento em Feira de Santana/BA, o CD "Quem Era Eu" será lançado oficialmente para todo o Brasil. No evento, Irmão Lázaro dividirá o palco com seus amigos Marquinhos Gomes e Thalles numa noite que realmente promete ser muito especial. O CD chegará no estoque da gravadora nos próximos dias e tudo indica que as principais lojas do país receberão o novo CD na primeira semana de junho.

Confira a agenda de Irmão Lázaro para os próximos dias:

18/05 - POTIM SP
19/05 - LAGOA DA CANOA-AL
21/05 - PIRITIBA-BA
24/05 - ALVORADA DE MINAS-MG
26/05 - PORTO VELHO-RO – Clama Rondônia
31/05 - AGUA DOCE DO NORTE
05/06 - BRASILIA-DF
06/06 - JANAUBA-MG
09/06 - FEIRA DE SANTANA-BA – Lançamento do CD Quem Era Eu
16/06 - BARRA DO CHOCA-BA
18/06 – NITERÓI/RJ – Encontro de Mídias e Lojistas (a confirmar)
19/06 – RIO DE JANEIRO/RJ Divulgação Mídias Rio de Janeiro (a confirmar)
20/06 - ITAPERUNA-RJ
23/06 - SAO CARLOS-SP
26/06 - POÇÕES-BA
30/06 - DONA EUZEBIA-MG

Redação Super Gospel

10 anos do Trazendo a Arca



Há 10 Anos Trazendo a Arca... Está chegando o dia do show de comemoração dos 10 anos do Trazendo a Arca, contando desde o começo de tudo, o show comemorativo terá a participação de Fernanda Brum, Kleber Lucas e Marcus Salles e Banda Ao Vivo. Dia 04 de junho (segunda-feira), às 19h, no Clube dos Aliados - Campo Grande (RJ).

Será uma noite marcante, com 4 Shows com Banda Ao Vivo muita música, ministração e muito poder de Deus.

O grupo surgiu em 2002 na cidade de Nova Iguaçu – Baixada Fluminense com jovens que acreditaram em um sonho e juntos dedicaram suas vidas como músicos de tempo integral com um pequeno projeto.

Esse projeto foi tomando grandes proporções, foi quando veio o desejo de gravar o primeiro álbum em 2003 – “Toque no Altar”. A partir de então passaram a ser conhecidos em todo território nacional vendendo mais de meio milhão de cópias, dando início a uma carreira com marcas expressivas. Já no mês seguinte, lançaram um novo Cd – “Restituição” voltado apenas para uma campanha, e surpreendentemente alcançou recordes de vendas – mais de um milhão de cópias.

Meteóricamente em 2005, com apenas dois anos de formação foi lançado “Deus de Promessas” uma gravação parte em estúdio, parte ao vivo que também superou a marca de meio milhão de cópias. Em maio de 2006 gravaram “Olha pra mim” onde foi o último trabalho deles nesse período.

No começo do ano de 2007, o grupo passou a se chamar “Trazendo a Arca”, um nome que foi rapidamente aceito no Brasil por todos que já os conhecia. Com o amadurecimento sonoro e Espiritual resultou na gravação do primeiro CD nessa nova fase intitulado “Marca da Promessa” que obteve grande aceitação no mercado, tendo êxito em vendas chegando a ultrapassar a marca de meio milhão de cópias vendidas em menos de um ano.

No dia 24 de maio de 2008 o “Maracanãzinho” se transformou em palco para a maior produção de um DVD gospel já realizado no Brasil. Os ingressos foram trocados por um quilo de alimento não perecível e se esgotaram em apenas cinco dias, dando um brilho ainda maior ao evento, pois o público animado lotou o Maracanãzinho e agitou durante todo o evento, gritando desde a entrada até o final. A gravação contou com uma estrutura de palco, som, iluminação e efeitos especiais inéditos em shows do segmento.

Considerado atualmente como um dos grandes ícones da música gospel brasileira, o Trazendo a Arca ficou conhecido mundialmente pelos trabalhos realizados em sua breve trajetória incluindo um “CD gravado ao vivo no Japão”. As músicas do grupo são feitas de belas harmonias e com um estilo musical único, já atravessou as fronteiras do Brasil e conquistou corações do mundo inteiro, com melodias originais e letras que permeiam a alma e levam a análises profundas do ser.

A Salmos 139 Produções (www.salmos139producoes.com.br) é a empresa que está produzindo esse grande evento e promete levar o mesmo evento nas principais cidades do Brasil.

O Supergospel fechou uma parceria com a produtora e irá sortear 3 pares de ingressos.

Siga as instruções abaixo para participar do sorteio:

1- Seguir o Twitter @Salmos139Prod

2- Participar do facebook do evento: https://www.facebook.com/events/407232129294839/?ref=ts.

3- Compartilhar esta materia.

4- Dar RT na frase: "Já sigo @Salmos139Prod e que ganhar um dos 3 pares de ingresso pro Trazendo a Arca 10 anos - http://kingo.to/15VB"

Serviço:
Local - Clube dos Aliados
Data - 04/Junho/2012 (Segunda-Feira)
Endereço - Estr. do Mendanha, nº 1025 - Campo Grande - Rj - Próx. Do West Shopping
Horário - 19:00 H
Informações - (21) 3565-5693 | www.ha10anostrazendoaarca.com.br
Atrações - Trazendo a Arca, Fernanda Brum, Kleber Lucas e Marcus Salles Ao Vivo

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.