domingo, 22 de janeiro de 2012

Lançamentos > Vitória (Banda Vitória


Vitória
(Banda Vitória)

Lançamento: Out/2011

Contato: 51) 8268-5573 / (51) 9215-4823 | www.bandavitoria.com.br

Selo/Gravadora: Independente
Release:

Tudo começou no ano de 2007 quando Adilson Rodrigues, Presidente da Comunidade Terapêutica Criar Vitória de Parobé (RS) - um dos melhores centros de recuperação de dependentes químicos da região sul do Brasil - convidou alguns internos e funcionários da empresa, para montar uma banda – sem qualquer pretensão – mas com a finalidade de ministrar nos cultos regulares da instituição.

O grupo nasceu, se solidificou e em pouco tempo, atraiu a atenção da grande mídia secular, não só por cuidar de vidas e famílias açoitadas pelo abuso das drogas e do álcool, mas pela relevância de seus projetos e oficinas de prevenção às drogas, através da música, que começou a desenvolver com quase 10 mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, em mais de 60 escolas da rede pública de ensino, praças e comunidades em geral.

Por esse empenho e esforço, eles receberam da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul o Prêmio de Responsabilidade Social 2009 e mais recentemente, foram pauta para vários veículos e de uma bela reportagem para o Jornal do Almoço, da RBS TV, que ainda os convidou para apresentação ao vivo no encerramento do jornal, sendo esta a primeira vez que uma banda gospel se apresentou nos estúdios da emissora.
 Com essa postura responsável e uma mensagem respaldada por atitudes transformadoras, no final de 2011 a Banda Vitória lançou seu segundo CD – também intitulado Vitória - num grande evento realizado na Associação dos Motoristas em Taquara (RS) que teve também a participação de David Quinlan e Banda.

Fazendo um som pop muito bem organizado, com nuances suaves de rock e uma mensagem clara do Evangelho em todas as 10 canções; através deste CD a banda tem rompido barreiras, seguindo numa direção bem diferente da grande maioria dos ministérios de louvor que brotam todos os dias nas igrejas.

O disco Vitória, foi o debut de uma banda que ainda não tem 15 anos, mas já colhe frutos de alguém que há muito tempo começou a plantar.

Nome das faixas do CD:
01. Cante ao Senhor
02. Essa Luz
03. Através da Cruz
04. Lembranças
05. Te busco Senhor
06. Vivemos pela Fé
07. Tudo é pra ti
08. Meu Desejo
09. Pra sempre vou te amar
10. Livre sou

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.