domingo, 2 de dezembro de 2012

Coletiva de imprensa do Adora Rio Festival será no dia 7 de dezembro, as 18:00, na Barra



No dia 7 de dezembro de 2012, no Via Parque (Barra - RJ) será realizada a coletiva de imprensa do Adora Rio Festival 2012.

Para confirmar presença do seu veículo de comunicação, basta fazer contato com a Achou Gospel ou através do email materias@supergospel.com.br.

Já confirmaram presença a LouveTV, a BoasNovasTV, RIT TV, Gospel Planet, Rafael Ramos e Marcelo Peredo (GospelnoDiva), Marcos AC (Imagem Carioca), Rodrigo Azevedo (Rádio Continental AM), Tarcísio Wallace Santanna (Portal Gospel News), Egner Gil (Programa Onda Gospel da TV TAROBÁ (BAND) de Londrina), Rogério Souto e Rafael Ferreira (Equipe GospelPlanet) entre outros...

A coletiva será uma prévia do evento que será realizado no dia 21 de Dezembro de 2012 com alguns dos maiores nomes da música gospel brasileira.

O show contará com a presença de grandes cantores da música cristã, como: David Quinlan, Hadassah Perez, Carlinhos Felix, Geraldo Guimarães, Asaph Borba, Nani Azevedo, Raquel Mello, Marcela Tais, Marcus Salles, Pierre Onassis, Alda Célia, Fabinho Batista, Grupo Bella’s (ex grupo Ellas), Bianca Toledo, Kaio Galvão, Celinha Batista (ex Fat Family), Ministério Resgate, Pollyana Pinheiro, Grupo Escolha Certa, Waguinho, Cantor Angelo e muitos outros.

Se trata de um evento beneficente aonde serão arrecadadas toneladas de
alimentos para abençoar milhares de pessoas de instituições de caridade e comunidades carentes. Será um dia de muito louvor e adoração em que caravanas de todo o Brasil se juntarão em uma só voz para adorar ao único digno de receber toda a honra e glória.

O evento será realizado no Centro Esportivo Miécimo da Silva (CEMS), localizado no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da Cidade.



O Miécimo da Silva (CEMS) é um dos maiores equipamentos públicos da América Latina, ocupando área de 64.000m². No local, foram realizadas as competições de caratê, squash, futebol feminino e masculino, patinação artística e de velocidade dos Jogos Pan-Americanos. O evento contará com uma estrutura que suporta 5.000 sentados e 4.000 em pé.



No dia do evento, as primeiras 500 pessoas que chegarem ao local irão receber CDs da cantora Hadassah Perez [Clique aqui para assistir os vídeo TEU FALAR e TUDO QUE EU PRECISO]

Você que é um cantor independente e quer participar dessa grande festa, ou então uma empresa interessada em alugar um stand para o dia do evento, entre em contato no e-mail guilhermeachougospel@hotmail.com ou nos telefones: (21) 2421 9792, NEXTEL (21) 7778 6045 – ID 116*2048 ou TIM (21) 8316 7544.



Organize a sua caravana, convide os seus amigos, divulgue na sua igreja e venha fazer parte dessa grande celebração do povo de Deus. Esperamos você!

fonte.  Redação Super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.