domingo, 29 de julho de 2012

Novo trabalho de Pablo B tem concepção visual da Imaginar Design - Autêntico

A Imaginar desenvolveu o projeto gráfico do álbum “Autêntico”, novo trabalho do cantor Pablo B que acaba de ser lançado pela Canzion Brasil.

Com 14 faixas, o CD passeia pelo Jazz, Bossa Nova e MPB, com canções inéditas e regravações de músicas próprias. Para caracterizar o projeto, a agência fez algo inovador. “Como o nome do trabalho é “Autêntico” levamos isso para a comunicação visual mostrando alguém que é único, verdadeiro e não tenta ser igual a todo mundo. Para isso usamos manequins em 3D com fotos do artista em estúdio”, conta Marcus Castro, diretor da Imaginar.

Sobre Pablo B:
Influenciado pela música brasileira, o estilo de Pablo B também traz pitadas de Jazz, R&B e Soul. O primeiro trabalho lançado foi “Dentro do meu quarto”, em 2008, de forma independente. Já em 2010 lançou o extended play “Autêntico EP”, contendo apenas seis faixas.

Ficha técnica:
Cliente: Pablo B.
Gravadora: Canzion Brasil
Agência: Imaginar
Fotos: Marcus Castro
3D (Manequins): Juliano Castro
Manipulação e composição: Diego Gouvêa



Mais informações sobre Pablo B:
Site: http://pablobonboard.wordpress.com/
Twitter: @_pablob_
Facebook: www.facebook.com/pages/Pablo-B

Sobre a Imaginar:
A Imaginar é um dos principais escritórios de design mineiro. A empresa, que tem sede em Belo Horizonte, é responsável pela concepção visual de cerca de 500 CD´s.

Conhecida pelo olhar criativo, desenvolve projetos únicos em sintonia com as mais modernas tendências da comunicação. Desde 2010 passou a contar com o trabalho fotográfico, com estúdio próprio, agregando um diferencial e levando a concepção visual para todos os níveis. À frente do escritório está Marcus Castro, profissional reconhecido e premiado no mercado.

Mais informações sobre a Imaginar:
Site: http://www.imaginar.com.br/
Twitter: @imaginardesign
Facebook: Agência Imaginar

Fonte:
Lead Assessoria de imprensa
31 3643-3793 31 9234-4005
redacao@leadcomunicacao.com.br
http://www.leadcomunicacao.com.br/
@leadcomunicacao
apoio.Redação Super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.