domingo, 3 de junho de 2012

Daniel Ranquino-Lançamentos

Release:

Após 10 anos de espera e dedicação, finalmente é lançado o CD Frutos no Deserto, o primeiro trabalho do cantor Daniel Ranquino. 

Gravado ao vivo na Igreja Assembleia de Deus Missão Vida, no bairro de Colégio, Rio de Janeiro, o CD conta com 12 canções todas de composição do próprio cantor. Todas as músicas são frutos de experiências vividas com Deus ao longo do seu ministério. Sendo um cantor independente, conta como principal aliado na divulgação de seu trabalho, as redes sociais. Suas músicas têm rompido fronteiras chegando à maioria dos estados brasileiros, de onde recebe muitos testemunhos. 

A produção assinada pelo cantor, contou com a partição de grandes músicos da música gospel como o baixista Rogério dy Castro, o baterista Leonardo Reis e o renomado banking vocal de Aline Barros, Fernandinho e Cia: Jane Magalhães, Fael Magalhães e Cleide Jane. 

Daniel Ranquino sentiu o chamado para música desde muito cedo. Quando tinha apenas 7 anos de idade, compôs sua primeira canção e muito antes disse já batucava panelas em sua casa. Aos 16 anos foi líder do ministério de louvor de sua igreja local, o que lhe trouxe novas experiências ao ministério musical. Formado em Produção Fonográfica, começou a cogitar a produção do seu próprio disco já em 2002. Com muita dificuldade e poucos recursos nunca desistiu dos seus sonhos até que visse o milagre realizado e colhesse Frutos no deserto em que passou.

Nome das faixas do CD: 
01 – Conte as Estrelas 
02 – O Deus que sabe 
03 – 24 Horas 
04 – Frutos no Deserto 
05 – Clama Minh’alma 
06 – Atrai-me 
07 – Decidi 
08 – Pra Glória de Deus 
09 – Vivendo pra Deus 
10 – Rasga o Silêncio 
11 – Moradas 
12 – Tudo que preciso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.