sábado, 14 de abril de 2012

Aline Barros, Bruna Karla, Fernanda Brum e Oficina G3 e Voices marcaram presença no Louvorzão 2012

Emoção, lágrimas, alegria, diversão para as mais de 200 mil pessoas que estiveram presentes no Louvorzão 2012. Um público incansável lotou a Quinta da Boa Vista, RJ, nesta sexta-feira (06). No palco, 29 cantores se revezaram para louvar e exaltar a Deus com toda multidão.

O deputado federal e idealizador do Grupo MK de Comunicação, Arolde de Oliveira e presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, subiram ao palco, junto com a equipe da rádio 93 FM, para cumprimentar a todos. "Queremos agradecer pela presença de cada um, e também pela audiência e fidelidade à rádio 93 FM, que este ano completa 20 anos de muitas bênçãos e conquistas", agradeceu o deputado. O megashow gospel teve o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do Prezunic.

Logo após, cada cantor subia ao palco para animar e emocionar uma multidão que desde muito cedo já se fazia presente no local. A partir das 14 horas, foram momentos de muito louvor, adoração e alegria, além de surpresas como: a canção "Unidos Pelo Amor" em homenagem ao deputado Arolde de Oliveira, na voz de sua filha, cantora e diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira.

A cada troca de banda, o público cantava a música com muita animação, em um lindo coral. Muitos cantores fizeram sua estreia no evento: Beno Cesar, Michelle Nascimento, Marcelo Dias & Fabiana e Regis Danese não esconderam a alegria de subir ao palco e cantar para milhares de pessoas com ritmos diferentes, mas um único propósito.

O Ministério Sopro de Deus foi o primeiro a subir ao palco. O público pulou ao som do grupo Quatro Por Um, da dupla Alex & Alex e do trio Os Arrebatados, e mais uma vez se emocionou ao som do Ministério Sarando a Terra Ferida.

Passando ainda pelo evento em um dos pontos turísticos da cidade Arianne, Ariely Bonatti, Jairo Bonfim, Liz Lanne também sacudiram a multidão que cantou em uma só voz as canções pentecostais de Wilian Nascimento, Beatriz, Andrea Fontes, Flordelis e Léa Mendonça. Após as apresentações, um lindo bolo foi levado ao palco para comemorar os 20 anos da Rádio 93 FM.

Mais uma vez, o deputado Arolde de Oliveira e a presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, subiram ao palco do evento, junto à família e aos cantores da MK. Todos cantaram "Parabéns", e balões coloridos foram lançados ao céu. O evento contou também com a presença do prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que visitou o estúdio da Rádio 93 FM montado na Qui nta da Boa Vista. "Estou impressionado com a grandeza do evento. Milhares de pessoas unidas pela fé", ressaltou o prefeito.

A multidão cantou com Eyshila, Cristina Mel e Fernanda Brum. Aline Barros animou também as crianças com figurino, coreografias e canções do CD/DVD Aline Barros & Cia 3. Todos aplaudiram a tão esperada participação do grupo Voices e da Comunidade Internacional da Zona Sul. Com o violão em mãos, Anderson Freire alegrou a todos, além de participar em umas das canções com Bruna Karla, que também marcou sua presença com canções de fé e amor no Louvorzão 2012.

Invadindo a noite, Kleber Lucas, PG e Oficina G3 fizeram a incansável multidão pular e gritar ao som de músicas conhecidas por todos, guitarras e baterias! Após mais de sete horas de um megashow, todos tiveram a certeza que valeu a pena passar a Sexta-Feira Santa louvando e exaltando o nome do Senhor com os cantores da MK Music.

Um dia profético e inesquecível para as mais de 200 mil pessoas presentes no Louvorzão 2012. Toda família MK Music agradece a presença de cada um e espera ansiosamente por 2013!

Fonte:
COMUNICAÇÃO GRUPO MK
TEL.: 21-3891-9300 / Fax: 21-2589-1770
Alomara Andrade (Tel.: 9249-5645) alomara@grupomk.com.br
Laudeli Leão (Tel.: 9919-8807) lleao@grupomk.com.br
Fabiana Braga (Tel.: 7744-9452) fbraga@grupomk.com.br
Karina Armani (Tel.: 8659-6024) karmani@grupomk.com.br

Redação Super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.