quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MN e a Junção

Após a excelente repercussão nacional do primeiro CD Incluídos Fora Dessa, lançado em 2010, o ministério de rap cristão MN e a Junção está de volta com o novo trabalho fonográfico: Você Vai Entender. 

O projeto é um EP (Extended Play) com oito músicas que sintetizam especificamente a determinação que se deve ter na vida cristã, isso não somente no âmbito espiritual como também no sentimental, social e político. 

Como já de costume do MN e a Junção, a diversidade de estilos musicais é bem presente no EP, trazendo uma característica de música experimental com um toque especial de reggae e rock, sem deixar de lado o gênero principal do grupo: o rap. 

Dois clipes deste novo trabalho já foram lançados anteriormente: Confiança (Dirigido por Foley) eFascinante (Dirigido pelo cartunista Fábio Torres). 

Para lançar este trabalho de forma especial o próprio MN dirigiu o clipe da música que dá nome ao projeto "Você Vai Entender", além de assinar três produções musicais e o design do encarte, o que define de todas as maneiras que tudo é possível ao que crê em Jesus Cristo. 

Clique aqui para fazer o download 

Mais informações sobre o ministério de rap "MN e a Junção" no site oficial: www.mneajuncao.com.br/ 

Contatos: 
Telefones: (11) 9778-1331 | (11) 527-2087 
contato@mneajuncao.com.br 
http://mneajuncao.com.br/ 
Twitter: @MNcrenteloko 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.