quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lagoa Grande sediará 2ª edição de projeto evangélico durante período de Carnaval

O município de Lagoa Grande (PE) vai sediar a 2ª edição do projeto “Peniel”,Uma iniciativa das igrejas evangélicas que durante cinco dias vai levar mensagens de fé e à comunidade lagoagrandense. O evento acontece de 17 a 21 de fevereiro – durante o período de Carnaval.
A ideia dos organizadores do projeto é justamente essa: no lugar da folia, muita ação social e a propagação do evangelho da paz. Esse é o tema principal do evento, que será aberto oficialmente às 20h, com a solenidade de entrega simbólica das chaves do município aos evangélicos pela prefeita Rose Garziera.
Rose, inclusive, cedeu o espaço público da Praça dos Estudantes, onde acontecia o Carnaval dos lagoagrandenses, ao Peniel.
A programação constará de atividades esportivas e sociais, além de shows com os cantores de Gospel Sara Reis, Daniel Dial, Léo Santos, Elizamar Nascimento, Robério Rocha, Cleiton Farias, Leison e Wilson. Artistas locais também se apresentarão. A iniciativa envolve a Polícia Militar e a Associação dos Evangélicos do Município de Lagoa Grande, em parceria com a prefeitura municipal.
Além de louvor e orações, o projeto também traz resultados efetivos em relação à violência na época carnavalesca em Lagoa Grande. De acordo com dados oficiais, os índices na primeira edição do Peniel – em 2011 – foi zero, o que levou a prefeitura a continuar respaldando o evento. (Foto: Ascom PMLG/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.