sábado, 4 de fevereiro de 2012

Jotta A se prepara para lançamento do CD Essência, pela Central Gospel Music

Foi no dia 19 de dezembro, quando acontecia um megaevento na cidade de Fortaleza (CE), a Cruzada Vida vitoriosa para você, que foi anunciada a contratação do cantor Jotta A pela Central Gospel Music.

Desde então, a gravadora vem trabalhando para o lançamento de um dos CD s mais esperados de 2012.

Essência foi gerado sob holofotes e grande expectativa, tanto por parte de Jotta A quanto pelo público. A Central Gospel Music realizou ações via Twitter, envolvendo todos os seus seguidores e admiradores do cantor.

Uma delas, era para tentar descobriro título do álbum baseando-se nas dicas que eram twittadas ao longo da semana. A promoção ganhou grande repercussão na mídia, fazendo com que vários sites evangélicos divulgassem a iniciativa. A mobilização foi tão intensa, que o nome do álbum foi para o TrendingTopics.

Outra iniciativa da gravadora foi para a escolha da música de trabalho do CD Essência por meio de uma enquete promovida no Twitter. Entre as canções O extraordinário e Estou contigo, o público escolheu a primeira opção. A grande campeã da enquete recebeu 1.117 votos, representando 63% do total. Mais de 1.600 pessoas participaram da votação e cerca de 7 mil acessaram a enquete para acompanhar o resultado, segundo o contador do site twtpool.

E não foram somente os brasileiros que ajudaram na decisão da música de trabalho de Jotta A, pois o site também identificou votos de pessoas de Portugal, Estados Unidos, Reino Unido, França e Noruega.

Jotta A alcançou um público além do evangélico. Desde que teve seu talento revelado no quadro Talentos Kids do programa Raul Gil (SBT), onde conquistou a nota máxima dos jurados, o cantor também tem sido elogiado pela mídia secular.

Jotta A já participou do programa Esquenta, de Regina Casé, e de um especial de fim de ano com a Xuxa, ambos da Rede Globo. Ao falar de sua expectativa para o lançamento do CD, Jotta A demonstrou grande alegria. "Espero que seja bênção para os lares, para as famílias mesmo, e que atenda bem ao que estamos esperando".

Jotta A é sempre participativo no que se diz respeito ao seu primeiro trabalho pela Central Gospel Music. O jovem esteve atento na escolha das músicas, capa, produção e até roteiro para os clipes. Inclusive, para gravar o vídeo "Estou contigo", música de sua autoria, Jotta A aprendeu na hora a fazer algumas notas no piano. "Eu que dei a ideia de colocar um piano na cena. Foi difícil entrar com ele, mas deu tudo certo no final. Até gostei de aprender a tocar umas notas", disse sorrindo.

O CD Essência tem 15 músicas, entre elas, o sucesso "Agnus Dei", de Michael W. Smith,e duas canções compostas por Jotta A: "Estou contigo" e "Quem sou eu".

A produção dos clipes, "O extraordinário" e "Estou contigo", é assinada por Vlad, da Asas Produções.

Os vídeos e o álbum serão lançados oficialmente no programa Vitória em Cristo, do Pr. Silas Malafaia, no dia 11 de fevereiro.
fonte. super gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.