segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Os brasilienses do grupo Equilibrados investem no estilo eletro pop

Supergospel – Como surgiu o grupo Equilibrados?

Em primeiro Lugar gostaria de agradecer pela oportunidade, muito Obrigado.

O grupo Equilibrados surgiu devido ao fato de eu sempre ter ouvido este estilo e sentir falta de ouvir musicas desse tipo em Português e, principalmente falando de Jesus e do Evangelho. Sendo assim, revolvi dar início a este Ministério.

Algum tempo depois conheci o Ramon Santos e percebi nele um grande talento. Ele realmente é escolhido e abençoado por Deus para Louvar ao Senhor cantando. Então o convidei para participar e assim começou o Equilibrados.

Supergospel – Qual o estilo e qual o objetivo do grupo?

O estilo é eletro pop gospel, mas tem um pouco de Adoração e hip hop. É um estilo bem próprio. Nosso objetivo é falar de Jesus e pregar o Evangelho pra quem não o conhece.

Supergospel – Qual a formação atual de vocês? Todos vocês são músicos e/ou DJs?

Eu sou João Junior, músico. O outro integrante é o Ramon Santos, que é cantor.

Supergospel – Em que consiste a sonoridade da grupo? Em relação ao que exista lá fora hoje, quais são as suas referências?

A nossa sonoridade é o reflexo daquilo que está acontecendo na Europa e na América, na atualidade. Nossa referência de som são as produções de Redone, Will.i.am , StereoTypes e The Cataracs.

Supergospel – Como esta a produção do primeiro CD? Quantas faixas irão compor o repertório?

O álbum está em fase de pré-produção. A produção está sendo feita por eu mesmo. O disco terá 14 faixas, além da versão acapella de todo o repertório, com o objetivo facilitar para os Dj´s remixarem das músicas.

Supergospel – Vocês são a primeira banda de Eletro Pop Gospel. Como vocês acham/esperam que o mercado evangélico irá reagir?

Estou curioso pra saber qual será a reação do pessoal. Temos muita coisa pra aprender ainda, mas faço esse som do Equilibrados com o coração e espero que as pessoas ouçam falar de Jesus através da nossa música.

Supergospel – Já fizeram alguma apresentação ao vivo?

Ainda não. Por enquanto só uma música demo. Mas Deus está abençoando e nos capacitando para fazer mais. Sempre tenta os fazer o melhor para Deus e espero um dia receber convites pra fazer apresentações ao vivo.

Supergospel – Vocês pretendem investir na produção de vídeo clipes?

Sim, vamos trabalhar com um formato de vídeo muito usado no nosso estilo de música que é o “Video Lyrics". Nosso Produtor de Vídeo, Kleber Malta, que é muito talentoso, fará vídeo lyrics de todas as faixas do nosso CD.

Supergospel – Vocês pretendem investir na identidade visual de vocês

Sim, isso é fundamental para nosso objetivo que é falar de Jesus de uma forma diferente, alegre e Jovem. Vamos buscar uma Identidade visual que combine com nosso Som ou seja, moderno, mas sem perder a essência que é o evangelho simples e puro.

Supergospel - Qual a opinião de vocês em relação a download ilegal e pirataria?

Nosso CD vai sair totalmente de graça para o pessoal baixar, inclusive os acapellas de todas as faixas. O pessoal vai poder baixar nossas músicas a vontade. Não tem problema.

Supergospel – Deixe um recado pra galera do supergospel

Muito obrigado pela oportunidade equipe Supergospel. Deus abençoe todos que curtiram nossa primeira música Demo. Estamos aprendendo aos poucos e buscando melhorar. Deus Abençoe a todos.

Contatos>
E-mail: Contatoequilibrados@Hotmail.com
Twitter: @Equilibrados_
Fonte: Supergospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.