quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Michael W. Smith lança novo projeto, faz turnê no Brasil e participa de DVD de Aline Barros

O cantor Michael W. Smith é a maior referência da música gospel mundial. Detentor de inúmeros recordes, álbuns de sucesso, prêmios e milhões de discos vendidos ao longo de sua carreira, Michael W. Smith prepara uma série de novidades nos próximos meses.

A primeira novidade é o lançamento no país do projeto "Glory", seu segundo álbum instrumental. O CD que será lançado nos EUA na primeira semana de dezembro, será simultaneamente lançado pela Sony Music no Brasil, o único país a conseguir essa proeza. "Como temos muita demanda com os produtos internacionais, em especial os projetos com Michael W. Smith, procuramos agilizar ao máximo os lançamentos internacionais no Brasil. No ano passado lançamos antecipadamente o álbum "Wonder" no Brasil e neste ano, estamos disponibilizando ao público o CD ao mesmo tempo dos EUA" - adiantou Cláudia Fontes, coordenadora de marketing da gravadora.

Outra novidade é a confirmação de mais uma turnê do cantor no Brasil. De 10 a 18 de janeiro o cantor estará percorrendo diversas cidades do país apresentando seus grandes sucessos. Já confirmadas apresentações em Recife, Goiânia e Vila Velha/ES. Por sinal, em Vila Velha, o cantor estará participando pela primeira vez do mega evento "Jesus Vida Verão" promovido pela Igreja Batista da Praia da Costa. Mais informações sobre a agenda do cantor no Brasil acesse: http://adoreproducoes.com

A terceira novidade é a confirmação da participação do cantor na gravação do DVD comemorativo aos 20 anos de carreira da cantora Aline Barros que será gravado na cidade de Paulínia, cidade próxima à Campinas/SP. O evento acontecerá no dia 18 de janeiro no Teatro Municipal de Paulínia, um dos mais conceituados espaços culturais do país. Nos próximos dias estaremos informando sobre vendas de ingressos e demais novidades deste projeto que reunirá os grandes sucessos da cantora em sua passagem pela AB Records. O projeto será distribuído com exclusividade pela Sony Music e será lançado em abril de 2012.

Datas confirmadas:

12/01 - Goiânia, GO

13/01 - Recife, PE

14/01 - Vila Velha, ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO PERCAM ESTA!!! OS MELHORES CURSOS ONLINE.